Páginas

29 de dez. de 2011

TRÊS LINDAS MISSES MARCADAS PELO DESTINO


 Vez por outra temos presenciado casos graves e até mesmo fatais quando o assunto é beleza. 
Mariana Bridi
  

Em 2009, a linda Mariana Bridi, 20 anos do Espírito Santo- finalista duas vezes no Miss mundo teve o quadro de infecção urinária agravado evoluindo para infecção generalizada , falta de oxigenação nos membros que acabou por amputar pés e mãos. E não suportando os ferimentos, morreu. 

Eva Ekval
Dia 16 de dezembro passado a ex-miss venezuela Eva Ekvall, 28 anos, também foi para outro plano depois de ser acometida por um câncer de mama que teve início ano passado. Eva, submeteu a tratamento demorado. Mas depois de ter obtido a cura sofreu recidiva; infelizmente vindo a falecer.
Essas duas,  não tiveram a mesma sorte da Miss Brasil Débora Lyra, de 22 anos.  Apesar de ela sofrer um grave acidente  de carro na BR-101, nesta terça-feira, a vencedora do certame de 2011 que estava indo para Guarapari (Espírito Santo) , se encontra fora de perigo.Ao contrário do que muitos imaginavam, Débora conseguiu se recuperar muito bem.Sem cortes no rosto e sem riscos de ficar paraplégica.
Débora Lyra
Mas, em contrapartida, seu namoradoque quebrou o nariz e o fêmur teve sua mãe morta no momento do acidente.



26 de dez. de 2011

MENINAS AFOGARAM NO RIO ITAJUBÁ, SEM SUCURI, COISA NENHUMA!!!


  • MISTÉRIO DESVENDADO
    ALERTA: RIO CONVIDATIVO NEM SEMPRE COMBINA COM CALOR


     Até então, todos, acreditavam em ataque de possível sucuri




    Tudo aconteceu há 7 meses. Naquele dia, depois da tragédia que estarreceu o mundo, todos juravam que no vídeo filmado pela amiga de uma das vítimas, teria a imagem de uma cobra; tendo, só mais tarde,desvendado o mistério.
    O suposto réptil sobre o qual elas assustaram e foi investigado com atenção, era o vulto da mão em movimento, propriamente reconhecido como sendo de Michele ou Vanessa, as meninas que brincavam alegres no Rio Sapucai em Itajubá MG. Felizes, não imaginavam no que pudesse advir daquela brincadeira na água.

19 de dez. de 2011

EX-MISS VENEZUELA MORRE AOS 28 ANOS

ALERTA_ SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR
                             



Vítima de câncer da mama detectado no ano passado, Eva Ekvall que foi Miss Venezuela em 2000, morreu ontem deixando esposo e filha.

Foi endeusada pela mídia em decorrência da beleza estonteante conservada até o fim da sua vida. Aliás, é comum, neste país latino, serem intensivos o preparo para os concursos em nível nacional.Haja vista a preferência do público pelas candidatas  venezuelanas.

Foi depois de detectar o câncer que Eva passou de exemplar no quesito beleza para exemplo de displicência no trato com a detecção precoce da doença. Pela imprensa, alertou ao mundo sobre as precauções,alcançando a mídia, ainda mais. Era farta a documentação sobre a sua história de luta que enriquecia o caso com ajuda de vídeos, livro e fotografias.
Numa espécie de mea-culpa ela lamentava o tempo inteiro ter excedido tanto na beleza em prejuízo da saúde deixada de lado."A beleza depende também da saúde".Dizia. Pena que só conscientizou dessa realidade, tarde demais.
                              




17 de dez. de 2011

UMA ENFERMEIRA QUE ATENDE PELO NOME DE PIT BULL

- ANIMAL INDEFESO ESPANCADO ATÉ À MORTE
- MULHER SEM RELIGIÃO, TEM UMA PEDRA -DE GELO- NO LUGAR DO CORAÇÃO
                                               
 Num dos vídeos-em poder da polícia-, a enfermeira C.C.A.M de 22 anos se posiciona para mais uma sessão de tortura no pequeno animal, um caõzinho da marca yorkshire.
Em outra filmagem de um mesmo vizinho cinegrafista amador, um dos dois filhos pequenos assiste toda a covardia.O registro mais emocionante foi depois de uma das sequências de chutes.O animalzinho arrepiado escondido atrás de um puff treme de medo. O seu instinto aguçado, antevê o que ele supostamente irá enfrentar. Ao lado de dois pratos de alimentos, vazios, o vitimado está à espreita. Ele sofre por antecipação até as lentes exibirem novamente mais um ato de despique de revolta da madame enfurecida, certamente mal- amada. 

Nos próximos dias a monstrenga será ouvida em outros detalhes pela polícia de Formosa em Goiás, na cidade onde mora com o médico, pai de seus filhos e onde também trabalha.
Foi grande a onda de protestos acompanhados por manifestações a favor do caõzinho que há muito jaz em algum lote vago por ali. Há muito, também, o bichinho odiado já deixou sua assassina em paz, se era ele o causador da  "pedra no sapato"dela.
A enfermeira que provou que está na profissão errada já não está mais exercendo a função,  com razão. Imaginem se essa sádica continuasse cuidando dos doentes?           
Enquanto a justiça não resolve,todos querem conhecer a desequilibrada; inclusive seu colega (aqui de cima), não vê a hora. Quer fazer justiça com as próprias patas.Fazer com ela, o mesmo que ela fez com o animal indefeso.




11 de dez. de 2011

O BARRACO ARMADO DE JOANA MACHADO E ALEXANDRE FROTA


                                           Vídeo polêmico de Alexandre Frota e Joana Machado

-O PAGAMENTO DO MICO  E PICO DE REPERCUSSÃO 

Nunca em sua vida, Joana Machado, a vencedora de A fazenda 4, conseguiu tanta façanha como depois de ser espancada e destruir o carro do jogador Adriano  com quem era casada.
Joana -1
Foi aproveitando o seu pico de repercussão com o barraco armado, que ela foi procurar ajuda dos serviços de gerenciamento de carreira de Alexandre Frota. Enfim ele ajudaria dando consistência a mídia da moça.
                       
Conforme a personal trainer já teria admitido, ela assinou o contrato do qual Frota lucraria em toda e qualquer representação artística realizada por ela onde ele receberia a porcentagem de 20 a 30% por acontecimento percebido por Joana a quem por sua vez, não teria o direito de trabalhar com outro empresário antes de vencer o acordo.
Joana-2
Além de outras exposições, Alexandre diligenciou intermediação entre a loura e o reality show. Enfim, tudo foi fluindo convenientemente para a conquista do sucesso. Conseguiu uma ponta na fazenda quando já havia encerrado as inscrições. A sua permanência sempre acesa, no reality, conspirava para um final feliz. Antevendo a chance da vitória, Alexandre, de antemão, já reunia à imprensa para escancarar o contrato assinado pela então confinada.

Joana (1 e 2 em 1)
Espertalhão e polêmico, o ator cresceu "o olho" em direção a imagem de sua gerenciada até que chegou o dia da vitória que veio em decorrência do "empurrão" da mão de Frota a quem com "unhas e dentes",pretendia reaver o combinado considerado como ético. Prometia, aos quatro ventos, sair dessa, de alma lavada, depois de beliscar a bolada que engordou a conta da ex- peoa em 2 milhões de reais.                       
Mas como reza o ditado: “pão comido não é lembrado”, a moça já saiu da fazenda com amnésia, sem lembrar de ter feito antes da bonança qualquer tipo de promessa.
Tendo a memória refrescada pelo seu empresário, começa a dar uma de desentendida estranhando e ignorando tudo. Constituiu advogado para processar o seu empresário. As alegações da vencedora, partem de crime contra a honra uma vez que as desavenças arranhavam negativamente a imagem da milionária.

De resto, o advogado teima em resistir à ignorância. Não acredita na existência de todo e qualquer contrato. "Isso não existe"...Diz o jurisconsulto. "Até agora minha cliente não foi citada nem intimada muito menos será desfalcada".               

5 de dez. de 2011

EM CANA !!! O ILUSTRE DO MENSALÃO

Fazer o quê ???
"AH, TÁ, JÁ SEI !"         

O ilustre do mensalão Marcos Valério foi levado em cana mediante operação Terra do Nunca.No momento da prisão ele demonstrou tranquilidade. A polícia se identificou e anunciou o mandado de prisão preventiva, expedida pela justiça da Bahia. A resposta foi : "Ah, tá, já sei!" 
Estava entre os 14 acusados envolvidos em grilagens de terra, fraudes de imóveis existentes em regiões baianas.
Momento marcante
Ele vestia pijamas ao atender à porta da mansão de dois andares na região da Pampulha em Belo Horizonte, onde mora com a mulher Renilda e os dois filhos.O projeto arquitetônico do imóvel novo e confortável enche os olhos de quem por ali passa. Na garagem sobressaia-se naquele momento um Toyota Hilux SW4 e dois mitsubishis: um pajero e um outlander zeradinhos.Enquanto os policiais admiravam, tudo, em torno daquele visual, Marcos que pediu para tomar banho e se vestir agiliza e ao mesmo tempo consola a mulher e uma filha que choram o destino do pai de família incriminado.
Na cela cumpre juntamente com comparsas ricos, a rotina, em igualdade com os presos pobretões. Foram todos acusados de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, falsificações de documentos públicos para a posse de terras alheias sobre as quais há histórico de acerto de dívidas sabe-o Deus com que tipo de valores!

2 de dez. de 2011

VANUSA ABRE O BICO, ERRA DE NOVO, DEPOIS DO HINO NACIONAL



Segundo haund
UMA VEZ É POUCO, DUAS É DEMAIS!

A cantora Vanusa resove de novo, por risco e conta próprios, cantar,  depois daquele mico em uma inauguração em S. Paulo.Desta vez, num show, ela não estava só não.Ângela Maria e Cauby Peixoto bem ao cotrário dela deram o seu recado sem titubear.
Aliás, o público já caía no esquecimento enquanto Vanusa resolvia repetir a dose.Teimando em subir ao palco com 43 anos de carreira, depressiva, queria interpretar músicas, novamente, na maior boa intenção.

Apelidada de cantora que errou o Hino Nacional resolve deixar de lado o amor a pátria para fazer referência a sua simpatia pelos Beatles e os Rolling Stones onde o  erro da vez acontece e a mesma ladainha de justificativas se repete como se o público é que fosse o culpado pelo erro:
- Perdi a infância de meus filhos...Tive carreira reta e limpa e, a única vez que errei fui chamada de "a cantora que errou o Hino Nacional".
Depois dessa, segunda vez, chegou-se a conclusão de que  o pânico do hino e, os medicamentos para depressão fossem a causa maior do novo blefe. E, a aposentadoria seria seu melhor remédio !