Páginas

16 de set. de 2014

MULHER FEIA” LANÇA LIVRO BONITO SOBRE SUA VIDA_
(Grande exemplo ! )
Lizzie Velasquez que nasceu prematuramente pesando cerca de um quilo,em Austin (Texas, EUA) tinha síndrome rara, o terceiro caso em todo o mundo. Os médicos fizeram as piores previsões quanto ao seu futuro e acreditavam que ela não sobrevivesse. Contudo, ela cresceu sem problemas de desenvolvimento.
Hoje, com 25 anos , Lizzie mede 1,57 metros, pesa cerca de 26 quilos e é cega de um olho. Pode comer de tudo e não engorda. devido a síndrome que a impede de ganhar peso.
Diferente das pessoas comuns, Lezzie que já foi humilhada e apelidada de monstro,” aprendeu a lidar desde cedo com as humilhações dirigidas contra ela. Ridicularizada por onde passava,ela resolve tornar a sua feiura e “seus defeitos” em oportunidades para subir na vida. E tem como meta não deixar nenhum bully atrapalhar os planos que ela tem pela frente.
Agora, ela vai lançar um documentário anti-bullying de auto-ajuda contando sobre a sua história de vida. Nele, demonstra que a trajetória, embora difícil, nunca é impossível de se resolver. Dá uma lição sobre a verdadeira beleza das pessoas e mostra como a discriminação de que é vítima converteu-se no seu "alimento" e fonte para o sucesso na vida.
Superando todas as dificuldades ela dá um emocionante depoimento da sua história de luta e de aprendizagem sobre como se definir como pessoa.
Sempre procurando admitir o óbvio com simpatia, aprendeu a rebater com alma bonita quando depara com pessoas criticando sua feiúra física. De bem com a vida e os defeitos físicos que conduz, está sempre bem humorada mostrando em entrevistas que se ela aceita o diferencial da aparência que carrega, nada mais é difícil para ninguém.
(A esq. Lizzie já pensa tb. em filme) -