Considerado pela mídia o bebê mais lindo do mundo!Tem parado trânsito por onde anda.
Tudo indica que o peso maior na preferência da beleza, pelo público, é o contraste dos olhos azuis na pele negra de um afrinho descendente.Há quem diga que Laren Gulloway já tenha concorrido e ganhado, na sua cidade norte-americana um prêmio em dinheiro depois de certame de beleza.
O que se sabe com certeza é que este pequeno belo teve que fugir com a família de New Orleans depois do furacão Katrina e a nacionalidade de seus pais é afro-americana.
Onde quer que ele esteja é disputado pelos fotógrafos. Muitos dizem que a criança é considerada também, peça exclusiva em matéria de genética.
Seus pais devem ser uns tremendos corujões! (Fotos divulgação- Google)
Bobby Kristina de 19 anos, a única filha legítima de Whitney Houston, fruto do casamento da cantora com o músico Bobby Brown tem causado muito desconforto para os mais próximos, principalmente, depois do funeral da mãe.
Fontes do site Radan online disse que Bobby desapareceu após o sepultamento da mãe. A família ficou muito incomodada com o episódio.
O histórico de droga da adolescente tem dado muito o que falar. Enquanto isso,a família se desculpa tentando "tapar o sol com a peneira". Dizendo que ela não é usuária de entorpecentes como a mãe. Justifica, ainda, o sumiço da moça, depois de encontrá-la em atitude suspeita. "Ela escolheu ficar isolada e concentrada no seu reduto depois do acontecimento funesto".Simples, assim, é como os parentes explicam para os mais curiosos à situação.
Vista parcial bem delineada da cidade baiana de Simão Filho. Cheia de recortes as ruas e moradias muito bem distribuídas. Sua estrutura, não deixa nada a dever aos ângulos do bom gosto de quem os têm.
De acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (14), Simão Filho (Município da região metropolitana de Salvador, aparece em primeiríssimo lugar no ranking das cidades mais violentas do Brasil.A fonte é também segura em informações da área jurídica e da saúde bem como pesquisa do instituto Sangari.
Está em estudo pesquisas para averiguar o que a cidade perigosa tem que as outras não tem. Seria uma cidade castigada?Muito tentada pelo bicho ruim ou alguma energia negativa nas suas águas? O certo é que, dizem por lá que ali é terra que "filho chora e mãe não vê!".
Não foi atoa que a cidade teve uma média de 146 homicídios para seus100 mil habitantes entre os anos de 2008 e 2010.Em 5º lugar aparece Porto Seguro, com uma média de 108 assassinatos. Em 8º Itabuna, com quase 104 homicídios. Outras seguem com menores incidências a exemplo de Lauro de Freitas, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Dias D'Ávila.
Gabrielle Burcci avançou no microfone do Pe. Jefferson Moreira enquanto era entregue a Agnaldo Timóteo para prestar o último adeus.
Padre Moreira conduzia, no cemitério, a cerimônia religiosa do velório do pai da jovem, o cantor Wando, que morreu ontem aos 66 anos de parada cardíaca.
"Tirem esse homem daqui!!! Ele já falou mal do meu pai...Gritou a filha de Wando. Em alto e bom som a expressão dita, traduzia ódio. Agnaldo, tranquilo, tentava explicar mesmo sem microfone o que realmente houvera:
" O Júnior, (filho de Wando), está bravo comigo porque fui ao programa de Sônia Abraão na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Só que a Gabrielle não deve saber que tive a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas que a Sônia leu no ar" Agnaldo ainda disse que não fica ressentido. A única situação ruim é a morte de Wando". Mesmo assim, a turma do "deixa disso"que sempre pinta em todo local ajudou a incentivar Wando à saida da cerimônia para não piorar a situação.
Como mostra o vídeo acima postado, no momento da cerimônia,o casal de noivos, paga o maior mico e resolve curtir o acontecimento chato, despistando para abrandar a situação. Foi com um verdadeiro ataque de risos que tentaram contornar o ocorrido.
Ademais, não quiseram que seus nomes fossem revelados mesmo sabendo que não haviam motivos a temer , uma vez que ambos ficarariam bem manjados.
Tudo aconteceu depois da marcha nupcial.A igreja estava repleta de nomes conhecidos do lugar; até então, estes, mal sabiam da comédia que estariam por assistir. O pai do noivo bem trajado, fazia-se acompanhar pela esposa uma dama bem apessoada de vermelho e ambos já se achavam apostos às imediações do altar.
De repente, à frente dos refletores, em momento contraido, a calça do homem começa a descer cintura abaixo.Aos olhos de todos, o suspense foi geral. Ohhhhhh! Em tempo ainda hábil, o pai do noivo agarra rápido a calça pelos coses evitando, assim, o pior ou seja, aumentar a visibilidade da pele da poupança salva pelo gongo. A seguir, o reduto de convidados transformou-se em curiosos fofoqueiros que dos seus bancos esticavam os pescoços.
Pelo que se nota na filmagem, antes do acontecido, a vítima direta da situação constrangedora já estava um pouco desconsertada sentindo que um vexame estivesse por vir.Mas acordado ao cenário do momento,o que era para ser um registro solene virou a maior anarquia quebrando a longa tradição da formalidade exagerada de cerimônias desse tipo.
A americana Hazel Jones há muito guardava um segredo.Foi pensando numa solução para o seu problema diferenciado que ela quebrou o tabu e venceu barreiras. Foi a tv britânica, num programa e externou tudo que tinha a dizer a ponto de conquistar estrelato. Em princípio ela queria uma cirurgia para exterminar uma das suas duas vaginas e ficar normal. Mas terminou despertando a atenção do produtor de fimes pornôs Steven Hirsch que aproveitou da situação. Hazel, foi convidada de cara para estrelar um longa metragem.O que mais chamou atenção foi a revelação de que perdeu a virgindade duplamente.
O caso inédito, no filme, promete record de bilheteria.
A moça que estava desempregada agora está com a proposta na mão que lhe assegura em princípio 1 milhão de reais.Só assim para se conseguir estrelar filmes sem muito esforço!
Em julho de 2011 em Bebee no arkansas (EUA) uma mulher acha um bilhete de US$ 1 milhão numa lata de lixo de uma lotérica. Era comum, ali, os apostadores registrarem bilhetes jogados fora; mesmo com os números premiados em uma espécie de milhagens da Comissão de loterias Americanas.
Em meio ao entra e sai do dia a dia, fora encontrado o referido, não pago, que o sistema não conseguíu registrar. Foi aí que a papa lixo descobriu um problema em vez de solução.Amarrotado, foi passado ferro em busca da bela conquista. O volante não era contabilizado porque tinha o prêmio de 1 milhão (R$ 1,7 milhão). Bingo.
A dona da loteria "cresce o olho" e foi atrás da Comissão da Loteria juntamente com a justiça para reclamar os bilhetes como se de sua propriedade fossem.Providenciou uma placa de aviso proibindo qualquer acesso no local da garimpagem. Só que foi descoberto que fez a placa depois da confusão.
Em meio aos atritos,o prêmio foi congelado até decidir na justiça quem será o milionário despertado no lixão. E nessa hora quem não quer ser do fundo da lata do lixo? Tudo indica que esse prêmio é um dos que alguém ganhou e não levou.