Páginas

11 de set. de 2011

CURIOSIDADES

  1.                   CURIOSIDADE PERIGOSA                                                     

    No mês de novembro de 2011  está prevista a chegada do asteróide 2005 YU55 com 400m de diâmetro. Em princípio, por volta do dia 8 o asteróide estará bem perto do sol e muito escondido para observação ótica.Dizem os mais entendidos que, "com o passar das horas será possível vê-lo com pequenos telescópios. No dia 9 de novembro, pela manhã, ele atingirá  a magnitude 11 por várias horas antes de desaparecer, já que sua distância aumenta rapidamente". 

    segundo astrônomos, por se tratar de um asteroide potencialmente perigoso, que vai sobrevoar muito perto da terra a o,85 distâncias lunares (medida de distância da terra à lua, comumente calculada em 384.403 km ).Não se sabe ao certo o risco a que estamos sujeito. É só esperar o dia 8 de novembro.Quem viver verá!!!





    A CURA PELA PELE DO SAPO (NOVIDADE)

    BICHO NOJENTO CONQUANTO VANTAJOSO               

    Em meio a todas as buscas científicas para a cura de doenças dificilmente se apostaria no couro rugoso e gelado de um sapo.
    Pois não é que o estudo científico dos pesquisadores renomados da Queens University na Irlanda do norte foi agraciado com prêmio de descobertas animadoras?
    Para a medicina, a inovação conta com a pele de anfíbios como pererecas e sapos na criação de novos tratamentos para mais de 70 doenças.
    Quem diria que na própria pele rugosa e cascuda dos anfíbios pudesse ser detectada proteínas que inibem o crescimento de tumores; duas delas, a proteína phillomedusa sauvagii com o poder encontrado na perereca, de regular  o crescimento dos vasos sanguíneos.
    É senão o futuro garantido para debelar tumores cancerígenos.E consequentemente o crescimento da expectativa de vida uma vez que a maioria de tais tumores apenas desenvolverá até certo tamanho; o tumor terá menos chance de crescer. Isso significa o potencial de transformar câncer de doença terminal em crônica.
    Por outro lado, o estudo sobre o sapo bombinatoridae por sua vez produz a proteína que pode estimular o crescimento dos vasos sanguíneos, o que pode ajudar na pronta recuperação de ferimentos, cirurgias mais rápidas, transplante de órgãos, ulcerações diabéticas e danos causados por derrames ou problemas cardíacos.
    Aliás, o controle de vasos sanguíneos tem sido uma das maiores preocupações de cientistas em todo mundo. Pois, a cura de muitas doenças depende do reparo rápido desses vasos; razão dos investimentos da saúde em torno de US$ 5 bilhões anuais em função dessa causa que ora promete.





    sabia que…

    - Se o homem não tivesse ido a Lua, hoje nós não teríamos as filmadoras digitais.
    - As pessoas bonitas são mais egoístas que as feias.
    - A beleza do ser humano é medida pela simetria do rosto, quanto mais simétrico, mais belo.
    - O prato preferido do brasileiro é a lasanha.
    - Ler sobre pessoas burras deixa você burro.
    - As mulheres loiras tem salários 7% maiores do que as mulheres com  cabelos de outra cor.
    - Detergente para lavar  louças  mata baratas.
    - Médicos espíritas colocam placas em hospitas para os fantasmas lerem.
    - No Sri Lanka quem tiver uma história de reencarnação para contar fica famoso na mídia.
    - A  primeira máquina de calcular do mundo foi o Ábaco e havia escolas para ensinar a usá-lo com turmas de mais de mil alunos.
    - Clientes de supermercados que utilizam carrinhos de compras em vez de cestos consomem alimentos mais saudáveis.
    - Ecstasy  pode ser usado no combate ao câncer.
    - Bebês  quando dormem continuam ouvindo os sons ao seu redor.
    - Na Indonésia, deitar-se sobre os trilhos de trem pode curar doenças como diabete, colesterol, pressão alta e até insônia.
    - Atletas de futebol tem nádegas mais simétricas do que as dos atletas tenistas.
    - Dia 20 de junho Dia dos Refugiados, no mundo eles somam mais de 40 milhões de pessoas. Juntos formariam o 31º país mais populoso do mundo.
    - No Japão, uma estranha luta livre ultraviolenta usa lâmpadas de neon como armas de ataque. É a Neon Lamp Fight.
    - Os Hippies estão de volta.  Agora é moda morar numa Ecovila , tirar fotos em preto e branco, fazer sua própria comida, seus sapatos de couro e até a sua própria cerveja!

    Tags: curiosidades interessantes, notícias, verdades ou mentiras?







     MENTIRA PURA!

      A cerveja Corona é urina mexicana - Durante a década de ‘80, surgiu um rumor de que trabalhadores da fábrica de cerveja Corona (bem popular nos EUA) estavam urinando nos tanques das cervejas destinadas aos EUA. Certamente seria, no mínimo, desagradável, se fosse verdade. Mas como todo mito, isso causou transtornos para a fábrica - sua popularidade foi diminuindo entre os consumidores de cerveja americanos e quem se beneficiou com isso foi a Heineken. Peraí, e onde a Heineken entra na história? Ela foi a responsável por espalhar o rumor (aconteceu um caso similar a este aqui no Brasil, envolvendo a Coca-Cola e a Dolly). O responsável da Heineken admitiu a concorrência desleal e a Corona teve sua popularidade em alta novamente. Mas esse rumor é espalhado até hoje por todo o país!

  2. CUIDADO COM O HERPES (doença social)
    ALERTA AOS FICANTES
                                                                                        
    NÃO SÓ PELO BEIJO O HERPES ACONTECE


    O amor é mesmo lindo! Não importa como, nem com quem
    Se você é daqueles ficantes inveterados, cuidado. Muito cuidado. Você precisa primeiro, saber, quem é aquele que você atraíu para ficar. Talvez você o conheça só pelo lado de fora apesar de que na fase mais aguda da doença não tem como esconder a ferida.
    O herpes é um virus que se instala no organismo do vitimado. Uma vez alojado será de difícil expulsão.Sua aparição à flor da pele, ora por outra, escancara. Além de não ter como esconder a situação periclitante,ele denuncia para quem estiver a sua frente  que você está em ponto de bala para, ao menor contato, contaminar quem quer que seja.
    Os tipos mais comuns da doença se dá nas formas labial e genital por meio da saliva do beijo, relação sexual e outras secreções.Pelo forte poder de proliferação acontece por vezes até pelas vias aéreas.
    Os primeiros sintomas são coceira e ardência,inchaço em forma de bolhas dolorosas.  Se rompidas, estas bolhas, ocasionam feridas com secreção que duram 14 dias. Nesse período a transmissão se acirra impondo aos mais prudentes um certo preconceito.
    Atente-se para evitar as oportunidades propícias à contaminação.Caso sinta que foi contaminado,corra ao médico ao menos para que ganhe a oportunidade de controlar a doença. Pois, caso contrário o quadro do caso se tornará irreversível.
    Apesar dos pesares, se comparado este, aos males que levam à fatalidade, estaríamos falando em um mal bem menor. O herpes não mata. Apenas provoca preconceito, limites e incomodações. 
                                             ---X---

    Comentários de um GAY sobre o movimento da Rede Globo! - VALE A PENA LER!

    Finalmente , alguém tremendamente lúcido, inteligente, esclarecido e principalmente uma pessoa que respeita o espaço dos outros!

    Tenho 42 anos, sou gay, advogado e moro em Londres
    Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.
    E, como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto. 
    Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".  
    Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros. 
    Vou direto ao assunto. 
    Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual. 
    Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.
    A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém. 
    Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.  
    Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.
    Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.  
    Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade 
    O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos. 
    Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco. 
    Nunca fui numa parada gay  e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína. 
    Sejam francos e falem a verdade!  
    Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.  
    Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.
    Está rolando, sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.  
    Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.  
    As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.  
    Isto engloba tudo. 
    Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.  
    Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia, e caminhamos a passos largos para o buraco.  
    Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.  
    corrupção se alastra pelo globo, e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral até o material - a destruição de nosso próprio planeta. 
    A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.  
    E digo mais !
    A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globoonde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás. 
    Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo,  que, no fundo, no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que, em tese, às vezes nem existe de fato. 
    Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo. 
    Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões. 
    Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas. 



    REGRAS PARA CONQUISTAR E SER CONQUISTADO
     

    Não procure a perfeição. Pessoas perfeitas não existem.

    O que você pensa é o que importa. Não dê atenção para a opinião dos outros.

    Nada de julgar pelas roupas. As aparências enganam.

    Goste mais de você.

    Fuja dos amores platônicos e impossíveis, a realidade é mais gostosa viu?

    Não exagere na maquiagem, peruagem não!!!

    Sorria, gente com cara de tédio espanta, não atrai.

    Não espalhe para todo mundo que você está a fim da pessoa.

    Se a pessoa pedir o seu telefone, peça também mais não ligue logo, faça um suspense!!!

    Elogie as qualidades.

    Saia de casa, dentro dela não vai conseguir nada.

    Pare de gostar de quem não gosta de você.

    Apareça em lugares que a paquera costuma freqüentar

    Aceite gentilezas.

    Descarte as pessoas que tratem você como brinquedo, você tem valor.


4 comentários:

  1. MORAL DA HISTÓRIA _O amor é sempre lindo não importa com quais circunstâncias!

    ResponderExcluir
  2. É Mirian...Gosto muito desse blog. Mais proibir beijar não vale.

    ResponderExcluir
  3. A gente tem q acabar com o preconceito. Acaba-se assumindo. Não???

    ResponderExcluir
  4. O AMOR é LINDO COM OU SEM BABA....

    ResponderExcluir