Páginas

10 de set. de 2011

GLAMOUR-GIRL DE MONTES CLAROS MORRE NA FAZENDA DO PAI

Yasmim parte para outra dimensão deixando desolados os amigos e os pais


Yasmim Ferreira de Melo Franco era muito estudiosa e inteligente, segundo seus amigos.Depois de vencer 5 vestibulares optou pelo de Arquitetura.
Criada com todo mimo era considera a princesa dos sonhos de seus pais. Há 4 anos a sua festa de 15 anos foi cinematográfica movimentando toda a sociedade local.
Hoje com 19 anos, uma vida inteira pela frente,Yasmim parte para outra dimensão.Fez hoje, o que sempre fazia na fazenda de seu pai,na estrada da produção. Diferente das outras vezes, ela foi dar mais um passeio com um amigo, no quadriciclo (moto com quatro rodas). Feliz, não imaginava que aquele era o último passeio de sua preferência e de sua vida.Por  volta de 12h44 durante o lazer, inesperadamente um acidente fatal acontece. Ela perdeu o controle da moto que bateu contra uma árvore.O amigo nada sofreu.
Trazida para Montes Claros pelo pai que a conduzia no colo foram parados na estrada pelo Corpo de Bombeiros. Já sem sinais vitais a moça foi transferida para a ambulância e levada à Santa Casa de Montes Claros onde foi confirmado o seu óbito.






6 comentários:

  1. Não acredito diante de uma fatalidade desse tipo.Fui colega dela. Sempre a admirei pela meiguice e educação.Cheia de vida, com muitos planos a serem conquitados, Yas, vai embora e deixa triste uma legião inconsolável de amigos. Como pode isso acontecer ?Descanse em paz, Yas.

    ResponderExcluir
  2. Dificil mesmo acreditar... Só Deus para confortar Suzana e Fernando...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe Yasmim e á receba com muito amor e carinho...E que suzana saiba ter discernimento e sabedoria para aceitar a ida de sua pequena...Deus sempre sabe das coisas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus console os coraçoes aflitos dos pais,familiares e amigos...

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS !!! SEM COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. É muito complexo tentar entender os planos de Deus. Yasmin com certeza, agora, está melhor do que qualquer um de nós! Ela não sofrerá, não precisará se preocupar, e viverá em paz pra sempre. Que a família dela, compreenda que a perda é algo inevitável e extremamente compreensível. Deus abençoe a família dela, a fé é muito importante para direcionar Yasmin para um lugar melhor. Suzana é a que deveria pensar melhor sobre isso, mesmo a tendo como amuleto, Yasmin jamais deixará os pais queridos na mão, pois está muito mais próxima do que qualquer igreja do pai, de quem controla tudo por aqui. Beijos

    ResponderExcluir