Páginas

29 de mai. de 2016

DILMA ROUSSEFF
PAUTA DO DIA - AGORA !!!!
Empenhada, sem nada a fazer senão maquinar e alfinetar contra quem tenta endireitar suas tortuosidades, a presidenta Dilma Rousseff chega animada para uma gravação, dizendo que o processo de impeachment contra ela no Congresso Nacional é "a maior fraude jurídica e política da história do Brasil". Alguém falou isso com ela... a partir de então, ela tomou o microfone, reanimou e fez um dos mais duros ataques ao que classificou de "aventura golpista", criticou indiretamente o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, (ambos do PMDB.)
Traumatizada, ainda, com o 'impeachment', querendo justificar o injustificável, a presidenta se desequilibra, toda. Menciona por diversas vezes as expressões "golpe" e "golpistas" como se implorasse ao povo brasileiro para não deixar tomar o único "osso" que ela conseguiu. Bem mais animada com disposição à flor da pele, ao que parece, numa tentativa de reconquistar seu último fôlego, nos seus redutos é onde ela chega chegando. Tenta sua última cartada, com toda a força de sua apelação.Cunha e Temer tranquilos embora enxovalhados com algumas nódoas no cartório,estão ocupados limpando a me#da que nos foi legada. Como resposta contra "quem não deixa os homens trabalhar", apenas ironizam. Cunha fala pelos brasileiros, sem exceção,dizendo que concorda em parte. "pode ter sido um golpe".... mas um golpe de sorte.
Por que tanta obsessão em retomar o seu saudoso poder?....Será se isso é normal? Melhor, mesmo, é não "contrariar" rs !!!