Páginas

21 de abr. de 2009

COM TODAS AS LETRAS

Tudo pronto para levar à apreciação o nosso conhecimento lingüístico.
A idéia que aflorou depois de observarmos a deficiência na escrita por grande parte da população, tem por objetivo interagir com quem quiser se afeiçoar à prática da Língua Portuguesa com sugestões que incentivem debates, perguntas, correções, leituras, enfim.

Sabemos que a nossa Língua Portuguesa é uma das mais complexas do mundo.Nas suas diversas modalidades de motivação, brindemos detalhes pertinentes numa relação amistosa que pretendemos também prazerosa.

Pelo grau de relevância a que assegura, esse tema requer maior necessidade de qualificações para o melhor desempenho do seu objetivo precípuo. E, a cada modalidade de informação um envolvimento intenso e profundo surge para nós do "Com todas as letras" dentro do qual, confiamos que esse interrelacionamento confronte parâmetros desejáveis.

Que a motivação desse blog possa despertar em nós o orgulho que nos faz desejosos de buscarmos sempre mais a competência e as condições de efetivamente sermos instrumentos de transformação numa sociedade em que a justiça, a harmonia e a igualdade conclamam por melhores tempos.
Aqui, as ordens, estamos, para encarar variáveis nesses posts efervescentes e criativos que começa agora, para disseminar em outros rincões.

Ass. Mirian Cavalcanti Prado – mirian.c.prado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário