Páginas

10 de jan. de 2012

DONDOCAS DA UNIVERSAL CRITICAM DA DESGRAÇA ALHEIA


ASSISTAM ESTE VÍDEO COM ATENÇÃO:


PERIGOSAS E ORDINÁRIAS

Um grupo feminino da cúpula dos Macedos ri da miséria alheia. Ao que tudo indica, são falsas tais pertencentes da URD (Igeja Universal do Reino de Deus).
No grupo foram reconhecidas, uma filha e outra casada com o sobrinho do dono da Record; chefe fundador da igreja que mais cresce no mundo.
 No vídeo elas estão sendo filmadas para uma reportagem que irá ao ar.A protagonista e sobrinha do "homão"descreve um caso de uma turista em minúcias. Criativa, a moça deita na gozação ao ponto de chorar de rir, retocar a maquilagem e se retorcer, toda:
A narradora conta a história com insegurança.A turista descrita por ela, se encontrava dentro de uma caverna quando foi surpreendida por uma forte inundação.Essa vítima passou a noite inteira gritando por socorro e segurando no teto da caverna.Perguntada sobre a mensagem de fé do acontecido, com ajuda de companheira que também escancara o "bocão", mal consegue expressar a mensagem que cria.Dá a entender para o cinegrafista que só convém gravar o que convencer ao público.
E o riso sarcástico da palhaça que fazia rir quase em convulsão, continuava, à "bandeira despregada" contaminando todas as outras que fazem também palhaços os fiéis de seu pai, tio e outros laços parentescos. 









5 comentários:

  1. E ainda dizem que é erro de gravação...

    ResponderExcluir
  2. Vida boa c $ dos outros não to achando nada engraçado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q muiés + scrotas.Tá na hora de d um basta. q boxta!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb digo, amigo anônimo!DE CIMA

    ResponderExcluir