Páginas

2 de fev. de 2012

BRIGA POR BILHETE ACHADO NO LIXO



ALERTA: GUARDE SEU BILHETE

LATA DE LIXO QUE VALIA 1 MILHÃO


Em julho de 2011 em Bebee no arkansas (EUA) uma  mulher acha um bilhete de US$ 1 milhão numa lata de lixo de uma lotérica. Era comum, ali, os apostadores registrarem bilhetes jogados fora; mesmo com os números premiados em uma espécie de milhagens da Comissão de loterias Americanas.

Em meio ao entra e sai do dia a dia, fora encontrado o referido, não pago, que o sistema não conseguíu registrar. Foi aí que a papa lixo descobriu um problema em vez de solução.Amarrotado, foi passado ferro em busca da bela conquista. O volante não era contabilizado porque tinha o prêmio de 1 milhão (R$ 1,7 milhão). Bingo.
A dona da loteria "cresce o olho" e foi  atrás da Comissão da Loteria juntamente com a justiça para reclamar os bilhetes como se de sua propriedade fossem.Providenciou uma placa de aviso proibindo qualquer acesso no local da garimpagem. Só que foi descoberto que fez a placa depois da confusão.
Em meio aos atritos,o prêmio foi congelado até decidir na justiça quem será o milionário despertado no lixão. E nessa hora quem não quer ser do fundo da lata do lixo? Tudo indica que esse prêmio é um dos que alguém ganhou e não levou. 

Um comentário:

  1. Ah, nessa hoira, quem não quer? A dona da lotérica era porca agora quer brigar? Se quer.....

    ResponderExcluir