Páginas

22 de fev. de 2012

A CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL

SERIA A ÁGUA?
                             

Vista parcial bem delineada da cidade baiana de Simão Filho. Cheia de recortes as ruas e moradias muito bem  distribuídas. Sua estrutura, não deixa nada a dever aos ângulos do bom gosto de quem os têm.

De acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (14), Simão Filho (Município da região metropolitana de Salvador, aparece em primeiríssimo lugar no ranking das cidades mais violentas do Brasil.A fonte é também segura em informações da área jurídica e da saúde bem como pesquisa do instituto Sangari. 

Está em estudo pesquisas para averiguar o que a cidade perigosa tem que as outras não tem. Seria uma cidade castigada?Muito tentada pelo bicho ruim ou alguma energia negativa nas suas águas?
O certo é que, dizem por lá que ali é terra que "filho chora e mãe não vê!".
Não foi atoa que a cidade teve uma média de 146 homicídios para seus100 mil habitantes entre os anos de 2008 e 2010.Em 5º lugar aparece Porto Seguro, com uma média de 108 assassinatos. Em 8º Itabuna, com quase 104 homicídios. Outras seguem com menores incidências a exemplo de Lauro de Freitas, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Dias D'Ávila.




Um comentário:

  1. Eu conheço. cidad. paece tranquila. Nada disso. A policia tem q bater de frente.

    ResponderExcluir