Sandro Silva, ex-gari, ex-coletor de lixo, agora, produtor de discos com imitação de Elvys Presley morava, antes de ser preso), em Indaiatuba-103 km de São Paulo. Costumava proteger algumas mulheres bonitas que se submetiam a sua tutela, aceitar ser mais uma, entre outras que se tomava como suas.Atraía com boa conversa. Algumas, de outras cidades, eram arrebanhadas com promessa de ajudá-las de alguma forma. Estas, passavam a habitar o mesmo teto enquanto não chegassem suas vezes de engrossarem a fileira para a cama.
Sempre renovando um grupo de quatro, o dom juan se posava de conquistador deixando-as apaixonadas.
Pela curiosidade que o caso provocava, já esteve em alguns programas de emissoras de TV, a exemplo do programa de Ratinho (vídeo abaixo), Jô Soares e outros. Sempre muito bem acompanhado,ia levando, junto ao harém, uma vida normal até que acontecesse algo que lhe fugisse à rotina:
Uma das mulheres que deu entrevista na Record disse, em rede nacional que o homem conseguia dominá-las e mantê-las em cativeiro além de serem agredidas e obrigadas a simularem felicidade perante a outras pessoas.Há muito, ela vinha comunicando por mensagens até conseguir denunciar o ocorrido junto à Delegacia de Indaiatuba.A Delegada Ruth Daniel prendeu preventivamente, o acusado.A chegada da polícia à porta da casa onde habitavam foi recebida por menino que pedia socorro e em seguída uma mulher mais tarde identificada por ser denunciante, saiu correndo porta afora com seus pertences. Mais tarde, em depoimento, ela confessou como a denunciante do caso que morava ali, também, encarcerada,em união estável com Sandro, há 6 anos.
Caso qualquer mulher da casa ameaçasse sair sozinha e quebrasse a regra dessa e outra proibição, receberia punição. A exemplo da denunciante que tivera seu filho feito refém, predestinado à fatalidade sob ameaça de um punhal.
A polícia encontrou objetos suspeitos como: materiais de magia negra e outros poucos comuns.No seu depoimento,pós prisão, Silva disse que tudo não passava de armação da mulher em consequência do ciúme doentio das outras mulheres.