Páginas

28 de set de 2012

SANDRO, SÓSIA DE ELVYS PRESLEY E CASADO COM QUATRO MULHERES, É PRESO

POLIGAMIA E CANTORIA_


Sandro Silva, ex-gari, ex-coletor de lixo, agora, produtor de discos com imitação de Elvys Presley morava, antes de ser preso), em Indaiatuba-103 km de São Paulo. Costumava proteger algumas mulheres bonitas que se submetiam a sua tutela, aceitar ser mais uma, entre  outras  que se tomava como suas.Atraía com boa conversa. Algumas, de outras cidades, eram arrebanhadas com promessa de ajudá-las de alguma forma. Estas, passavam a habitar o mesmo teto enquanto não chegassem suas vezes de engrossarem a fileira para a cama.
Sempre renovando um grupo de quatro, o dom juan se posava de conquistador deixando-as apaixonadas.
Pela curiosidade que o caso provocava, já esteve em alguns programas de emissoras de TV, a exemplo do programa de Ratinho (vídeo abaixo), Jô Soares e outros. Sempre muito bem acompanhado,ia levando, junto ao harém, uma vida normal até que acontecesse algo que lhe fugisse à rotina:
Uma das mulheres que deu entrevista na Record disse, em rede nacional que o homem conseguia dominá-las e mantê-las em cativeiro além de serem agredidas e obrigadas a simularem felicidade perante a outras pessoas.Há muito, ela vinha comunicando por mensagens até conseguir denunciar o ocorrido junto à Delegacia de Indaiatuba.A Delegada Ruth Daniel prendeu preventivamente, o acusado.A chegada da polícia à porta da casa onde habitavam foi recebida por menino que pedia socorro e em seguída uma mulher  mais tarde identificada por ser denunciante, saiu correndo porta afora com seus pertences.  Mais tarde, em depoimento, ela confessou como a  denunciante do caso que morava ali, também, encarcerada,em união estável com Sandro, há 6 anos.                                                                      
Caso qualquer mulher da casa ameaçasse sair sozinha e quebrasse a regra dessa e outra proibição, receberia punição. A exemplo da denunciante que tivera seu filho feito refém, predestinado à fatalidade sob ameaça de um punhal. 
A polícia encontrou objetos suspeitos como: materiais de magia negra e outros poucos comuns.No seu depoimento,pós prisão, Silva disse que tudo não passava de armação da mulher em consequência do ciúme doentio das outras mulheres.



(O caso acima tem como fonte,da interpretação, jornais, revistas, internet e entrevistas em canais de TV-)

3 comentários:

  1. Será se ele gosta de uma mais do que a outra? Só pode ser tara! Ou fetiche para instigá-las.

    ResponderExcluir
  2. ÔOOOOOOOOOOO tanto....

    ResponderExcluir
  3. Polícia acaba com farra do gostosão!

    ResponderExcluir