Páginas

4 de jul de 2013

A VERDADE- SOBRE PRISÃO DE TADEU



O 'Jornal Daqui', de Montes Claros, publicou dia 2/07/013 que o ex-prefeito do município Luiz Tadeu Leite (PMDB), foi preso ao meio-dia ( terça-feira 2), em Miami (EUA), para onde teria fugido ao tomar conhecimento de operação da Polícia Federal que investiga desvios de recursos públicos em municípios de Minas Gerais, entre eles Montes Claros. A informação, então, carecia de confirmação...(Conforme disse jornal)

O jornalista Lauro Jardim (Editor de página-Radar online da VEJA justifica (mais cedo) em 3/07/013 informação como inverídica:
Segundo Lauro Jardim, a Polícia Federal recebeu no início da noite desta quarta-feira (3) comunicado da agência americana de imigração e aduana (ICE), informando que o ex-prefeito Luiz Tadeu Leite, não teria sido preso: " Tadeu Leite segue foragido e procurado pela Interpol (International Criminal Police Organization)."Comunica.

3/07/2013-mais tarde-
A coluna ‘Radar Online’, editada pelo jornalista Lauro Jardim na revista ‘Veja’ publicou, agora a noite, que:
A Interpol prendeu o ex-prefeito de Montes Claros Luiz Tadeu Leite (PMDB), em Miami, nos Estados Unidos. Ele estava sendo procurado desde ontem (2) por suposta participação em fraudes com precatórios...

Um comentário:

  1. E quem se interessa nisto ?

    É em São Paulo.

    SP é o lugar mais feio, fetido e violento do Mundo.

    Quero sair daqui

    ResponderExcluir