Páginas

17 de dez. de 2011

UMA ENFERMEIRA QUE ATENDE PELO NOME DE PIT BULL

- ANIMAL INDEFESO ESPANCADO ATÉ À MORTE
- MULHER SEM RELIGIÃO, TEM UMA PEDRA -DE GELO- NO LUGAR DO CORAÇÃO
                                               
 Num dos vídeos-em poder da polícia-, a enfermeira C.C.A.M de 22 anos se posiciona para mais uma sessão de tortura no pequeno animal, um caõzinho da marca yorkshire.
Em outra filmagem de um mesmo vizinho cinegrafista amador, um dos dois filhos pequenos assiste toda a covardia.O registro mais emocionante foi depois de uma das sequências de chutes.O animalzinho arrepiado escondido atrás de um puff treme de medo. O seu instinto aguçado, antevê o que ele supostamente irá enfrentar. Ao lado de dois pratos de alimentos, vazios, o vitimado está à espreita. Ele sofre por antecipação até as lentes exibirem novamente mais um ato de despique de revolta da madame enfurecida, certamente mal- amada. 

Nos próximos dias a monstrenga será ouvida em outros detalhes pela polícia de Formosa em Goiás, na cidade onde mora com o médico, pai de seus filhos e onde também trabalha.
Foi grande a onda de protestos acompanhados por manifestações a favor do caõzinho que há muito jaz em algum lote vago por ali. Há muito, também, o bichinho odiado já deixou sua assassina em paz, se era ele o causador da  "pedra no sapato"dela.
A enfermeira que provou que está na profissão errada já não está mais exercendo a função,  com razão. Imaginem se essa sádica continuasse cuidando dos doentes?           
Enquanto a justiça não resolve,todos querem conhecer a desequilibrada; inclusive seu colega (aqui de cima), não vê a hora. Quer fazer justiça com as próprias patas.Fazer com ela, o mesmo que ela fez com o animal indefeso.




9 comentários:

  1. Sem coração..........................

    ResponderExcluir
  2. Brutamontes!Sabe lá pq? A resposta deve ta entre 4 paredes.Ahuahuaquaquaqua.Me aguarde.

    ResponderExcluir
  3. O filho dessa ÉGUA, vai fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Isso é q não entendo. A gente não tem q preservar galo, galinha, leitão, peixes, barata, nãoooooooo????todos são do mesmo jeito...Morro de pena de matar um carneiro...

    ResponderExcluir
  5. Mulher nojenta... tem que ficar sem nada nessa vida para sofrer muito. CADEIA NELA!!!

    ResponderExcluir
  6. O bichinho é como gente.Humilhado, choroso ele sofria até descansar em paz.

    ResponderExcluir
  7. PÕE ELE & ELA NUMA CELA DE 2X2 E BORA VÊ NO Q VAI DAR ...FDP!!!! SEM CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  8. Q tal adular o caozito?Ele é mais gente do q ela, a doida. No vídeo ele provou isso.

    ResponderExcluir
  9. Uma filha da puta dessa merece é apanhaaaar de ferro quenteee... Que ódiiioooo

    ResponderExcluir