Páginas

5 de dez. de 2011

EM CANA !!! O ILUSTRE DO MENSALÃO

Fazer o quê ???
"AH, TÁ, JÁ SEI !"         

O ilustre do mensalão Marcos Valério foi levado em cana mediante operação Terra do Nunca.No momento da prisão ele demonstrou tranquilidade. A polícia se identificou e anunciou o mandado de prisão preventiva, expedida pela justiça da Bahia. A resposta foi : "Ah, tá, já sei!" 
Estava entre os 14 acusados envolvidos em grilagens de terra, fraudes de imóveis existentes em regiões baianas.
Momento marcante
Ele vestia pijamas ao atender à porta da mansão de dois andares na região da Pampulha em Belo Horizonte, onde mora com a mulher Renilda e os dois filhos.O projeto arquitetônico do imóvel novo e confortável enche os olhos de quem por ali passa. Na garagem sobressaia-se naquele momento um Toyota Hilux SW4 e dois mitsubishis: um pajero e um outlander zeradinhos.Enquanto os policiais admiravam, tudo, em torno daquele visual, Marcos que pediu para tomar banho e se vestir agiliza e ao mesmo tempo consola a mulher e uma filha que choram o destino do pai de família incriminado.
Na cela cumpre juntamente com comparsas ricos, a rotina, em igualdade com os presos pobretões. Foram todos acusados de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, falsificações de documentos públicos para a posse de terras alheias sobre as quais há histórico de acerto de dívidas sabe-o Deus com que tipo de valores!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto...Pai de família é sem juízo e não só incriminado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhou tanta notoriedade como manipulador do mensalão. Em quem podemos confiar mais, nessa altura?

    ResponderExcluir