Páginas

2 de dez. de 2011

VANUSA ABRE O BICO, ERRA DE NOVO, DEPOIS DO HINO NACIONAL



Segundo haund
UMA VEZ É POUCO, DUAS É DEMAIS!

A cantora Vanusa resove de novo, por risco e conta próprios, cantar,  depois daquele mico em uma inauguração em S. Paulo.Desta vez, num show, ela não estava só não.Ângela Maria e Cauby Peixoto bem ao cotrário dela deram o seu recado sem titubear.
Aliás, o público já caía no esquecimento enquanto Vanusa resolvia repetir a dose.Teimando em subir ao palco com 43 anos de carreira, depressiva, queria interpretar músicas, novamente, na maior boa intenção.

Apelidada de cantora que errou o Hino Nacional resolve deixar de lado o amor a pátria para fazer referência a sua simpatia pelos Beatles e os Rolling Stones onde o  erro da vez acontece e a mesma ladainha de justificativas se repete como se o público é que fosse o culpado pelo erro:
- Perdi a infância de meus filhos...Tive carreira reta e limpa e, a única vez que errei fui chamada de "a cantora que errou o Hino Nacional".
Depois dessa, segunda vez, chegou-se a conclusão de que  o pânico do hino e, os medicamentos para depressão fossem a causa maior do novo blefe. E, a aposentadoria seria seu melhor remédio !

3 comentários:

  1. Coitada da Vanusa. Realmente ele já alegrou muito público.Agora, defasada tem q ser perdoada.

    ResponderExcluir
  2. Somos todos passíveis de erro.

    ResponderExcluir
  3. abençoado !!



    Rafel, Desejo sorte e muita saúde para vc e para a Vanusa,, Tenho vontade que vc converse com os Irmãos IRIDIO e IRINEU (DUPLA), também com a Marieta Severo, penso que eles tenham otimas palavras que os orientarão para uma etapa bem mais feliz em vossas vidas .

    ResponderExcluir