Páginas

24 de abr. de 2012

ESTADO DE PEDRO, FILHO DE LEONARDO, CONTINUA GRAVE

ÚLTIMO BOLETIM




Confira o último Boletim médico desta segunda-feira
Confira a íntegra do boletim médico:
Paciente vítima de politrauma grave por acidente automobilístico no dia 20/04/2012. Apresentando contusão torácica e abdominal e traumatismo craniano. Evolui com edema cerebral grave (Brain Swelling). Pneumonia broncoaspirativa por ventilação mecânica. E medidas gerais de UTI. Esta afebril no momento, com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis, houve piora da função renal e será reiniciada hemodiálise conforme indicação da nefrologia. Ainda necessita do uso de aminas vasoativas em doses altas. Ecocardiograma Doppler das 14h normal. Avaliação neurológica por Doppler transcraniano apresentando discreta melhora do fluxo sanguíneo cerebral, realizado às 10h. Mantendo gravidade com pequena melhora do quadro comparado ao dia 22/02/12.
Sem mais para o momento,
Wandervan Antônio de Azevedo
Diretor técnico

Newton Tristão
Diretor clínico                                                              



De acordo com o hospital de Goiânia onde o cantor Pedro, filho de Leonardo, está internado o estado dele, ainda, inspira cuidados. Pois,continua grave e o cérebro inchado. Ainda, em coma, segue em estado febril.
As consequências com as quais arca foi depois que sofreu um acidente de carro na região de Tapaciguara- Mg às 6h30, após um show no triângulo mineiro. Ele estava sozinho quando após capotamento do carro ele foi arremessado para fora do veículo sem nenhum envolvimento com outro carro. foi arremessado para fora do veículo.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/23/pedrothiagoshowudi_300x225_1.jpg


Um comentário: