Páginas

5 de jun de 2012

VERSÃO DE XUXA, NO FANTÁSTICO, PODE SER MENTIROSA

OS LADOS OPOSTOS DE UMA HISTÓRIA
                                                                                     

A atriz e cantora Brita Brazil, que se diz testemunha ocular da história narrada, no Fantástico, por Xuxa, desmente quase tudo,dizendo que  foi ela quem apresentou a lourinha, em 1980, para Pelé.
Contrariando a versão de Xuxa, narra a dela:

"Diz que o ex-jogador a convidou "para ver o show da Simone". Como ela se mostrou desinteresse, ele disse a ela que convidasse uma amiga para se juntar ao casal, e inclusive aceitou pagar o táxi quando soube que a amiga - Xuxa - não tinha dinheiro para chegar ao espetáculo.
Foi diante da frieza de Brita que Pelé teria voltado sua atenção a Xuxa, perguntando a Brita se ela "se importaria em dar a ele o telefone da amiga loirinha que tinha saído com eles" na ocasião. Ela disse que sim. "Na época Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei para ela. (...) depois deste dia o Pelé, ainda, me convidou para jantar. Fomos algumas vezes. Afirmou".
Foi cometendo alguns lapsos de memória, talvez, que Xuxa contou no depoimento que certa vez foi convidada para posar para uma capa de revista ao lado de Pelé e Luiza Brunet, e que na ocasião, o ex-jogador teria se interessado por Luiza Brunet, mas a atriz era casada. "Pelé começou a me ligar, ligar na minha casa e falar com a minha mãe, mandar flores para ela. Ficamos bem próximos e certo dia ele me beijou, foi aí que eu percebi que estava gostando dele", contou Xuxa.
Talvez ela tenha se esquecido quando disse que a capa da revista Manchete feita por elas e Pelé era uma loira (ela), uma morena (referiu a Luisa Brunet), uma negra e uma ruiva? Eu era a negra ou a ruiva?
Ainda segundo a apresentadora, Pelé foi um homem muito importante em sua vida e eles ficaram juntos por seis anos. "Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e mais velho e não deu valor a isso", encerrou.
Xuxa contou uma história diferente da cantora Brita Brazil que, com sua narrativa,veio refrescar a memória da lourinha!

Um comentário: