Páginas

15 de out. de 2013

.QUEM ESTARIA PAGANDO A EQUIPE DE DEFESA DE ROSE  COMPOSTA DE QUASE 40 ADVOGADOS ?

Desempregada, a ex-chefe do escritório da Presidência da República tem quase 40 advogados a sua disposição. Especialistas estimam que os honorários já beiram 1 milhão de dólares.

O longo de quase cinco anos em que comandou o escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha conheceu o céu e o inferno. Ex-secretária do Sindicato dos Bancários de São Paulo, ela nunca foi uma mulher de posses. Mas mudou radicalmente nos últimos tempos.

Com um salário de quase 12000 reais, comprou dois apartamentos, trocou de carro, criou uma empresa de construção civil e rodou mundo em incontáveis viagens, até ser apanhada surfando na crista da onda de uma quadrilha que negociava facilidades no governo. Rosemary escapou da prisão por um fio.Talvez estivesse no lugar certo na hora errada. Talvez o contrário. Um fato porém, é indiscutível: ela conhece e tem acesso a quem dá as ordens, conta com amigos influentes que se preocupam com o seu destino.Aliás, desde que foi flagrada traficando interesses no gabinete presidendial, Rosemary vem sistematicamente conseguindo driblar os processos a que responde. Quem estaria por trás de tudo isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário