Páginas

9 de jan. de 2011

CURTAS & BOAS

ANO NOVO, NOVOS SONHOS
Na lista de jovens. adultos e velhos não faltam planos para casar, ter filhos e muita saúde! Morrer, nem pensar!!! Todos querem plantar otimismo, muito otimismo no seu futuro, no ano que ora começa.

A POSSE NOS ESTADOS BRASILEIROS
Roraima = José de Anchieta / Amazonas= Omar Aziz / Acre = Tião Viana / Mato grosso = Sinval Barbosa
Goiás = Marconi Perillo / Paraná= Beto Richa / Distrito Federal = Agnelo Queiroz = Alagoas= Teotônio Vilela / Entre esses e outros, alguns, conforme já previ acerto, poderão estar incorrendo ao grupo de risco
de quem poderá não vingar no cargo ou acarretar muito custo aos cofres públicos.Dificilmente muitas dessas cabeças não deixarão de rolar.Quem viver verá.

GERAÇÃO DE EMPREGOS
Muitos são os empregos prometidos nas campanhas e no otimismo do começo de gestão.Se vamos ser agraciados ou não, só quem viver vai testemunhar a promessa ou até mesmo um bom cargo mesmo que relãmpago.


VAMOS VER NO QUE VAI DAR
Mal inicia-se  o mandato da presidente Dilma  o ex-Lula já menciona que em 2014 ela pode repetir o feito. de mais quatro anos. Sabemos que de 2011 a 2014  vai rolar muita água debaixo da ponte e cabeças morro abaixo como toda gestão.A partir dai vem a avaliação, IBOPs e assim por diante.
Dependendo da estratégia a nossa presidente poderá diminuir a incidência dos maus agouros.

CUIDADO COM CARTÕES 
Alvo de clonagens são os cartões de débito/crédito. Muitas são as dores de cabeça de pessoas que ficaram sem seus saldos.Eu acho que bom mesmo é não ter dinheiro...

DEBAIXO DO COLCHÃO
O rendimento anual da poupança do ano passado e os juros cobrados pelos bancos chegam a ser um disparate.A poupança pagou 6,90% durante todo o ano de 2010. Pode ser o mais baixo rendimento desde 1967. Se a coisa continuar, o melhor mesmo é guardar a grana debaixo do colchão.

IMAGINEM SÓ A POSSE DE QUEM JÁTEVE HISTÓRIA. ÀS VEZES DE ONDE NÃO SE ESPERA, SURPREENDE.






4 comentários:

  1. AGORA MAIS INCREMENTADO COM A RIQUEZA DE VÍDEOS. GOSTEI, INCOMPARÁVEL, O MÁXIMO!!!

    ResponderExcluir
  2. É um absudo um homem desse (Palocci) depois de tudo que fez se retornar ao poder.
    O que não gostei em lula e dilma foi isso.

    ResponderExcluir
  3. O POVO BONZINHO DEIXOU Palocci tomar posse. EM OUTRO PAÍS BOTAVA PRA FORA>>>OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ki peninhaaaaaaaaaaaa..........................

    ResponderExcluir
  4. Mentiroso!!!Cara-de-pauauauauauau

    ResponderExcluir