Páginas

19 de jan. de 2011

MINISTRO ENVOLVIDO EM PROSTITUIÇÃO REGADA AO LUXO E OSTENTAÇÃO

MINISTRO
POLIVALENTE                                                            
                                                                                                                                                   
A prostituta Rubi, apelidada de "rouba corações”  (foto), seria frequentadora de orgias a convite do  primeiro ministro da Itália, Sílvio Berlusconi-74 (foto) desde os tempos da sua menoridade.  Junto a ela, outras dez mulheres  eram assíduas frequentadoras da "exploração" entre as quais,  uma brasileira. Antes do combinado, eram avisadas sobre o que teriam de  submeter nas orgias acontecidas na Villa Ancore, a residência privada do premiê. Abaixo assediando a Miss Itália.Promessa de mil euros por uma relação, diz imprensa.

Comprometido “até o pescoço”, outras apurações, dão conta de  novas incriminações contra o primeiro ministro.   Como se não bastasse, inquéritos de crime de incitações de prostituição de menores e corrupções;  também teria cometido abuso de poder ao pressionar a polícia para que libertasse Ruby da prisão (presa por roubo), complicando-se ainda mais; pela reincidência.
Berlusconi já estaria envolvido em caso de prostituição com a então menor  de  18 anos completados em novembro de 2010. O que o incrimina em violação da lei contra prostituição infantil e novamente abuso de poder, uma vez que  Ruby, enquanto menor ,teria foragido  de um centro de acolhimento de menores atendendo ao convite das festas particulares do premiê.
Giuseppe Spinelli, era contador de Berlusconi há 30 anos. Além de tesoureiro de confiança da fortuna, trazia a sete chaves os segredos ocorridos no bacanal.(Abaixo)
Antes da chegada das meninas, mediante as ditas condições impostas, outra oferta de envelopes fechados com 5 mil euros cada um, levados por Spinelli  bem como doações de permanência em apartamentos nos arredores de Milão próximo de  onde aconteciam brincadeiras do Bunga-bunga. As moças tiravam as roupas, dançavam, se beijavam e tomavam banho para divertir um seleto grupo de convidados de Berlusconi.Da sua laia, certamente.

           

2 comentários: