Páginas

24 de jan. de 2011

À LUZ DA MÍDIA !!!



MACHÃO, INSACIÁVEL OU TARA?

Sobre o caso vergonhoso do primeiro Ministro Italiano que está chamando atenção, muitas opiniões se divergem!
Na verdade, sua conduta foge as raias da normalidade, ainda mais para quem está no lugar de um formador de opinião de país considerado o berço do Renascimento !
Faz vistas grossas a tudo isso.Aprontou o suficiente para ser apelidado de taradão. Sem ética e sem limite, Berlusconi teve programas com várias mulheres de rua, de baixo meretrício.
Importava-lhe a saciabilidade. O resto era o resto.


OPINIÃO DE UM LEIGO        

Fácil, fácil, o governo poderia ajudar reduzir esse drama das enchentes e o que é melhor, sem grandes gastos, (se é isso o empecilho).
O ideal seria proibir as concessionárias de energia elétrica e de água, tão obsessivas pelo dinheiro do usuário, de fazer e manter ligações de serviços em quaisquer que fosseem as  áreas de risco.
Na Austrália, na mesma situação, as mortes não chegam a 3% das nossas, sem contar que lá, a área é representada num espaço três vezes maior.
 

UMA CAJAZADA MATA DOIS COELHOS AO COMEREM RATOS!

Na mídia  em destaque a notícia de que o  Secretário do departamento do Bem-Estar Social de Bihar, na Índia, quer incentivar os pobres comerem carne de rato, devido à crise de alimentos na região.”Se não têm grãos comam ratos, ora!!!”
Uma cajazada em dois tempos: controlam a infestação e dá comida aos pobres. Dissera.
 “Ratos quase não têm ossos e são ricos em nutrientes”. Incentiva o secretário.
Diriam os paupérrimos: “Que coma ele!” 


MINISTRO OUTRA VEZ

A prostituta de luxo Nádia Macri outra testemunha ouvida no caso do ministro Berlusconi, disse que num jantar que participou na casa do machão viu- o  peladão ,entre os presentes. Como veio ao mundo?

BIN LADEN AMEAÇA, AGORA, A FRANÇA

O líder do Al Qaeda, Osama Bin Laden manda recado. Em uma mensagem de áudio disse que a libertação de reféns franceses mantidos no Níger dependerá da retirada dos soldados da França de terras muçulmanas. A recusa do presidente Nicolas Sarkosi em retirar tropas do Afeganistão não é nada além de um sinal verde para a morte dos reféns franceses.
Bin Laden bem que já deu mostras do seu poder  dez anosatrás.

E O ATAQUE  COM BOMBAS EM MOSCOU ?

No Aeroporto de Demodedovo (principal que serve a capital da Rússia), foi palco de medo dia 23/01. Em hipótese, indica que seja um  ataque terrorista. Parece que nada tem a ver com a figuraça aí de cima, não.
Pelo sim e pelo não,35 pessoas morreram e 130 ficaram feridas.
Estima-se até agora, apenas que os explovivos tenham sido detonados na área de bagagem do terminal de chegadas internacionais daquele aeroporto.


IVETE SANGALO E A DECEPÇÃO

Generosa,  era como Ivete   sangalo vinha mantendo no interior de sua empresa; familiares, amigos e até um ex-namorado. Contra a “Caco de telha” que cuida dos interesses da cantora, em salvador já são estimados em R$ 60 milhões os prejuízos.O rombo foi provocado por investimentos malsucedidos em produtos dos shows de Beyoncé e Black Eyed Peãs no Brasil. Ivete, que já afastou o irmão Jesus Sangalo da empresa , não vê outro recurso a não ser  recomeçar compondo e cantando pela estaca zero.

PROVIDÊNCIAS            

O ministro da Integração Nacional anunciou formalmente a liberação de uma verba de R$ 400 milhões, via Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDS), para ser destinada à recuperação da Região Serrana do Rio de Janeiro, atingida, recentemente, por fortes chuvas.
Dinheiro que deveria ser poupado não fosse a falta de planejamento e de políticas públicas preventivas. Entra ano e sai ano, a mesma coisa, chuvas, deslizamentos e tragédias.

COMO ESTÁ CHICO ANÍSIO?

Chico Anísio continua  respirar com ajuda de aparelhos. Esta é a pneumonia mais grave do que outras que  já fizeram o humorista da Rede Record internar .Boletim médico dá conta de que ele responde bem a gastronomia endoscópica da qual foi submetido.Qual seja; o método usado para alimentar o paciente por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia.

E O SHAOLIN?      

O humorista Shaolin chegou ao hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano grave e o braço esquerdo praticamente amputado.
Transferido por uma ambulância para o hospital Antõnio targino, SP, especializado em vítimas de acidentes, passou por três cirurgias duas na cabeça e uma terceira para reconstrução do ombro.Os médicos conseguiram salvar o braço do humorista evitando a amputação.


novo passaporte

O Ministério das Relações exteriores baixou portaria que limita a emissão de passaportes diplomáticos em caráter excepcional.Entre outros, tem como critério a demonstração de estar desempenhando missão ou atividade continuada de especial interesse do país, para cujo exercício necessite da proteção adicional representada pelo passaporte diplomático.

3 comentários:

  1. Muito boa essa mídia que só tende a te engrandecer.Bem como o blog, agora recheado co variadas notas. Gosto de te ver assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vergonha desse ministro italiano!

    ResponderExcluir
  3. Eu q não sou totalmente homem stô com nojo desse macho, imaginem os outros.

    ResponderExcluir