Páginas

30 de nov. de 2011

FAXINEIRO, O GOLEIRO BRUNO ENCARA O PANO E O RODO NO PISO DO PAVILHÃO

"Eu era feliz e não sabia !"
 ALERTA: O CRIME NÃO COMPENSA

Quem aplaudia o ídolo Bruno, jogador do flamengo, atento na defesa do seu time e o vê hoje como faxineiro de pavilhão, sente que há no ar uma disparidade que impressiona. O jogador que ganhava quase 500 salários mínimos ao mês, passou a contentar com a bagatela de menos de 500 reais, desde o mês de julho, para encarar a faxina do pavilhão onde se acha detido.

Após deixar a bola por uma má causa, o atleta foi levado à prisão acusado de se envolver com o possível desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. Além de perder o salário que ganhava, o ídolo de tempos idos perde algumas das suas mulheres, põem a venda seus melhores imóveis e perde também a moral; pagando, por tudo isso, um preço bastante alto.
Só agora, tarde demais, tenta uma mea culpa diante da reflexão de que o crime não compensa. Cai a ficha e o pano das lamentações e reconstituições em um cenário dantesco  vai encurtando a esperança de recorrer diante da perversidade do crime.
O goleiro Bruno vive-se em condições periclitantes em sendo um dos 11 300 condenados do sistema prisional de Minas Gerais que trabalha na prisão enquanto cumpre o pesadelo. Nesse acordo, a cada três dias, a pena reduz um dia, ou seja, um "pingo d'água no mar". E, como se não bastasse, só vai valer a contagem da redução depois de ser julgada alguma sentença. E o que é pior, o implicado, ainda não tem previsão de nenhum julgamento!

27 de nov. de 2011

A ESPOSA DO TRAFICANTE "NEM" DA ROCINHA -ANTES E DEPOIS DE "CAIR A CASA"

DO BANHO DE LOJA À LAMA

Depois...
Antes...
Danúbia de Souza Rangel; embora jovem, já constava do seu histórico dois lados de uma vida bastante tumultuada. De um lado, abastada, do outro deprimente.Precoce, ainda, a mocinha apoderou-se como marido o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem,dono do tráfico de drogas na Rocinha, o homem que se encontra, hoje, na Penitenciária de Segurança máxima do Mato Grosso do Sul.  Até então, a moça já teria ostentado o título de xerifa da Rocinha enquanto seu marido dominava a favela.
Moravam felizes sob o teto de uma luxuosa mansão, ela, era uma dondoca de cabelos louros, lisos e longos com apliques de mega hair.


Quem te viu assim, quem te vê...
Bem trajada com roupas de grife, jóias raríssimas dirigindo carrões, passeando de helicóptero, enfim, bem diferente da realidade em que vive, hoje, no Bangu, detida pelos policiais do BOPE para prestar importantes depoimentos.

Irreconhecível aos olhos dos curiosos que rodeavam as imediações do salão donde ela foi levada, inesperadamente, no momento em que se embelezava. Ainda de cara lavada, cabelos crespos estava deixando a vida boa, de rainha, ainda sendo objeto de  bandido para ser objeto de importantes apurações do combate ao tráfico. Um exemplo e tanto para mostrar a outros envolvidos e por envolver, que, o crime não compensa.

22 de nov. de 2011

REINALDO GIANECCHINI SE EMOCIONA E EMOCIONA O MUNDO

OUÇA COM ATENÇÃO _ O DRAMA DE GIANECCHINI


Aparentemente tranquilo, Reinaldo Gianecchini não demonstra tristeza apesar do câncer que carrega nos gânglios linfáticos.Se dizendo pronto a enfrentar à luta, Gianeccini confia no carinho de todos a quem considera amigos.Conta, com sua cura, principalmente na força de um ser superior, para o seu caso.
O tipo de câncer que ataca as defesas do organismo não é empecilho para o ator viver intensamente.Como seu pai que morreu com o mesmo mal, o filho passou por tratamento espiritual.
No próximo passo, "Giane"será submetido a um autotransplante de medula óssea em dezembro, que é feito para recuperar o sistema imunológico depois da quimioterapia. O procedimento se dá com o recolhimento das células-tronco colhidas do próprio paciente, o corpo as recebe por meio de uma transfusão de sangue para regenerar a medula.



18 de nov. de 2011

NA ROCINHA, MOCINHA DESAPARECE

A inocente Luana-brinquedo perigoso
-ALERTA CONTRA OPÇÃO DE DESEMPREGO


Luana Rodrigues de Souza, 20 anos,moradora  na Zona Sul do Rio de Janeiro  se dizia modelo. Certamente, essa  ocupação apregoada por ela, seria para despistar a outra que em consequência da qual teria morrido.
Embora transcorriam em sigilo, por trás do pano, as investigações não pararam  até os dias de hoje.
Depois do seu desaparecimento a vida de Luana foi escancarada para meio Brasil.Ela teria saído de casa na estrada das Canoas em São Conrado em direção a favela da Rocinha dizendo que iria resolver um problema e sumiu.
As apurações da Delegacia de Homicídios apontaram que Luana era usada no transporte de drogas da Rocinha para outras comunidades do Rio.Ela seria, então,a isca de muitos marmanjos cinquentões, macacos velhos, que escondiam seus crimes hediondos, detrás da menina sem maldade que pecou pelo emprego perigoso que arranjou.
A polícia do Rio que está de vento em popa, hoje, mais do que nunca, vai levando à tona muita gente do crime. Entre presos e foragidos, no palco o último indiciado da noite carioca. Preso há dois dias Ronaldo Patrício da Silva, 36, um dos fortes acusados da fortaleza que agora cai. Um dos acusados de tirar a jovem moça, com a vida inteira pela frente, de circulação.

10 de nov. de 2011

JOVEM APARECE MORTA DEPOIS DE ENCONTRAR COM ESTRANHO, CONHECIDO EM SITE DE RELACIONAMENTO

Thaná, 16 anos,  morta, por assassino, encontrado virtualmente
ENCONTRO FATAL COM PESSOA VIRTUAL
ALERTA- NAMORO NA INTERNET    

O caso de Thainá de oliveira, de 16 anos, não é o primeiro do gênero. Pelo visto, infelizmente, como vem se repetindo,nem será o último.
O desfecho, em questão, foi muito estranho daí as insinuações: 

Thainá foi ao encontro do desconhecido que pode tê-la induzido ao local longínquo para onde foi levada de carro depois de um bate-papo virtual em sua casa.


De acordo com a família de Thainá,ela havia saído de casa por volta de 15 h de quarta-feira, logo após o contato no computador com o duvidoso.
Uma testemunha que praticava cooper disse que a jovem estava com um homem dentro de um cadete preto parado numa rua tenebrosa e deserta; ladeada por muros e matagais. Deu para a testemunha perceber no banco de trás algumas cordas.Mas, até então, a atitude que parecia estar no começo quase não era levantada suspeita.Confundindo com um casal normal,a caminhante segue seu trajeto.
Na volta, ela não vê mais o carro. Percebe um corpo de mulher no chão, perto de um poste onde está amarrada a corda supõe-se que seria a que foi vista no carro. De imediato, aciona a polícia. 
Tudo indica que Thainá, conforme avaliou o tio que reconheceu o corpo junto à polícia, em primeira mão, foi morta por asfixia e o crime foi premeditado.O local ermo da ocorrência ficava há 30km da casa de vítima, no Conj. habitacional popular em Campo Limpo na cap. paulista.
A demanda do caso misterioso está requerendo muita cautela; razão pelas quais as investigações estão sendo conduzidas pelo DHPP em torno das circunstâncias que deverão ser minuciosamente apuradas.



1 de nov. de 2011

LUANA DETONA LULA EM MÁ HORA

                               NÃO ERA HORA DISSO...    

ESTRIBEIRAS SOLTAS

Luana, cospe marimbondo
De acordo o que se lê na imprensa, não é de agora que a atriz Luana Piovani vem detonando o que julga errado, mundo afora.
Indiferente da hora e lugar ataca quem quer que seja sem discernimento. Seus poucos protetores a quem a mídia detém; como sempre, arranjam alguma desculpa e ela sai fora da culpa de esguelha; em muitos dos casos espremida entre dedos:
...É porque a coitadinha levantou com o pé esquerdo, foi dormir tarde demais ou não dormiu, ou está de ressaca porque tomou umas a mais... além de outros pretextos do tipo.
Aliás, como na mais das vezes, qualquer encrenca que recaia sobre o mulherio a culpa principal é da TPM. Uma vez que a moça está grávida e livre do transtorno, não tem muita opção de escapatória senão manter o que já havia dito sobre o  câncer da laringe acometido pelo nosso ex-presidente e sua sugestão crítica para o mesmo ser tratado pelo SUS. Dessa vez, ela não se retratou. Foi taxativa e infeliz nas suas colocações contra o vitimado.
Um usuário de miniblog cobrou a falta de respeito da atriz contra o doente. Ela prosseguiu inarredável: “ R-e-s-p-e-i-t-o !!! E o respeito dele para com a população?
Eu disse apenas para ele usar o que oferece aos outros. Isso é falta de respeito?”
Cobrou uma maior atenção ao que se lê nos jornais para não se incorrer na má interpretação.
Num momento como esse é inaceitável pela maioria da população do Brasil, mesmo se insatisfeita com o governo, ser cobrada a possível irresponsabilidade da fala de Lula quando, certo dia, se gabou de a qualidade da saúde no Brasil ter melhorado.
Isso pode não ter sido assegurado por ele com má intenção. Talvez a falha possa ter acontecido por razões inescrupulosas (desvio de verbas, por exemplo) que não dependeram dele a quem certamente pode estar pagando pelos pecadores. Não sei.