Páginas

22 de out. de 2009

DIZ-QUE-DIZ NA POLÍTICA

ALTA EM CEMITÉRIO
Quem pensa que as obrigações se limitam no aluguel e impostos engana-se.Tem outra modalidade de obrigação de moradia. Até o dia 30 de dezembro de 2009, parentes de sepultados em cemitério de Belo Horizonte está cobrando a taxa de conservação muito além do previsto.A partir da capital, outras cidades brasileiras se espelham na medida. Que fiquem alertas antes que chegue na sua cidade a covardia de levar de quem já foi; cortemh logo pela raiz a descabida pretensão.

HORÁRIO DE VERÃO

A maioria dos brasileiros está certa em não concordar com o horário de verão. A tal economia que os entendidos dizem ser 4,4 % no consumo de energia do país é insignificante diante dos transtornos que vem ocasionando, principalmente aos idosos, bem como às crianças que têm de levantarem-se escuro para irem às aulas...
REBOLIÇO DO RIO

O clima tenso do Rio de Janeiro causa preocupação.Temidos comandantes de facções terroristas já se encontram atrás das grades nos chamados presídios de segurança máxima.Enquanto outros substitutos já estão aptos a manterem o mesmo ritmo dos seus chefões.
O ministro da justiça, que deveria estar na linha de frente da questão, parece mais preocupado com sua campanha presidencial de 2010 ao Governo do Rio Grande do Sul.

CRUZ CREDO!!!

Vimos pela tv, em horário nobre, o Exército dos Estados Unidos da América treinando milhares de jovens militares que serão enviados ao Iraque prontos para matar.Mais de 6 mil já morreram torturados, outros com sequelas voltam para casa.Parece que atrair a semelhança do velho Sadãn é importante na missão de fabricar gentes perigosas do temido porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário