O menino Falcon Heene – 6 anos de idade -, morador em Fort Collins (EUA), gostava de peripécias tanto quanto seus pais Richard e Mayumi Heene.E não era prá menos ter sido julgado como eles nesse particular.Aventureiros e obsessivos por pesquisas científicas, os dois eram cientistas amadores que se dedicavam a procurar por alienígenas e pesquisar sobre tempestades. O artefato conservado amarrado no canto do quintal da casa da família era acionado para colher dados durante uma tempestade.
Certo dia, sem que ninguém soubesse como, o balão foi visto decolando velozmente. O filho mais velho dos Heenes não percebendo a presença de Falcon, tratou de associar a idéia de que o menino travesso, estaria indo na engenhoca pelos ares.
O mundo inteiro parou em frente à tv procurando uma resposta para o possível resgate da criança à deriva, ainda com vida.
Muitas especulações em torno do caso de pessoas que teriam visto algo caindo de dentro do balão.
A Guarda Nacional enviou um potente helicóptero militar OH-58 Kiowa para o resgate, e outra aeronave já se prontificava para decolar e lançar um cabo para capturar o balão. Pilotos de Ultraleves também foram acionados; eles tentariam jogar peso sobre o balão, para fazê-lo perder altitude que já ia a mais de 3 mil metros, segundo a polícia.
A geringonça já havia voado de Fort Collins a Keenesburgo quando caíra sem nenhum vestígio no equipamento que pudesse comprovar ali, a permanência da criança.
Enquanto o mundo inteiro se desesperava na captura de um balão e o garoto com vida, no sótão da casa dos Heenes, tranqüilo, dentro de uma caixa de papelão, Falcon dormia sonhanho com aquela aventura que na verdade gostaria tanto de protagonizar!..
Esse garoto merecia uma boa sova. O mundo inteiro mobilizado. Seus pais mereciam a prisão. E então?
ResponderExcluirOu Gury danadinho. Tb. mimado!
ResponderExcluir