AMIGA SABIA DE TUDO OU QUASE TUDO
A Amiga e confidente de Eliza Samúdio que não quer se identificar, talvez por temer represálias, teria dito que a ex-amante de Bruno, o goleiro, lhe confiou que o mesmo, costumava ameaçá-la de morte. Mas, com tudo isso, apaixonada pelo provável pai de seu filho, tinha certeza de que ele por quem era apaixonada, nunca chegaria ao extremo.
Comprometedoras declarações nas mensagens trocadas entre Eliza e sua amiga, foram mostradas no "fantástico", da TV Globo:
Em outras conversas on-line, gravadas, Eliza diz que certa vez Bruno ligou às três da manhã para dizer que ia matá-la.
Ainda nas trocas de mensagens, Eliza comentou que sua advogada a instruiu para que ela não assinasse nenhum acordo com Bruno, sem antes consultá-la. Foi também alertada por ela sobre as obrigações que como pai, a Bruno competiria. Teria de arcar com despesas médicas, alimentação e moradia para ela, mesmo antes de o bebê nascer e que se depois fosse comprovado que ele não era o pai, ela teria de devolver tudo para ele.
Bruno, neste caso, nunca quis fazer exame de DNA e, segundo as conversas de Eliza com os amigos, ele teria deixado de lhe fornecer dinheiro sendo este o principal motivo da tentativa de acordo que a levou ,provavelmente, à fatalidade.
PÔXA!!!
ResponderExcluirA polícia foi a última a saber.
Parece que assim como os Nardonis, eles vão cumprir a pena negando o crime. Justiça divina.
ResponderExcluir