Páginas

8 de ago de 2010

AMIGA SABIA DAS AMEAÇAS DE BRUNO CONTRA ELIZA

 

 AMIGA SABIA DE TUDO OU QUASE TUDO

A Amiga e confidente de Eliza Samúdio que não quer se identificar, talvez por temer represálias, teria dito que a ex-amante de Bruno, o goleiro, lhe confiou que o mesmo, costumava ameaçá-la de morte. Mas, com tudo isso,  apaixonada pelo provável pai de seu filho, tinha certeza de que ele  por quem era apaixonada, nunca chegaria ao extremo.

Comprometedoras declarações nas mensagens trocadas entre Eliza e sua amiga, foram mostradas no "fantástico", da TV Globo:
Em outras conversas on-line, gravadas, Eliza diz que certa vez Bruno ligou às três da manhã para dizer que ia matá-la. 
Ainda nas trocas de mensagens, Eliza comentou que sua advogada a instruiu  para que ela não assinasse nenhum acordo com Bruno, sem antes consultá-la. Foi também alertada por ela sobre as obrigações  que  como pai, a Bruno competiria. Teria de arcar com despesas médicas, alimentação e moradia para ela, mesmo antes de o bebê nascer e que se depois fosse comprovado que ele não era o pai, ela teria de devolver tudo para ele. 

Bruno, neste caso, nunca quis  fazer exame de DNA e, segundo as conversas de Eliza com os amigos, ele teria deixado de lhe fornecer dinheiro sendo este o principal motivo da tentativa de acordo que a levou ,provavelmente, à fatalidade.

2 comentários:

  1. PÔXA!!!
    A polícia foi a última a saber.

    ResponderExcluir
  2. Parece que assim como os Nardonis, eles vão cumprir a pena negando o crime. Justiça divina.

    ResponderExcluir