Páginas

25 de ago. de 2010

CURTÍSSIMAS & BOAS

ALUGUEL RESIDENCIAL SOBE 13,82 % EM MINAS

O motivo é a demanda crescente por casas do aluguel.

CADEIRA DE CRIANÇA NO CARRO

A multa é de R$ 191,54 a quem a partir de 1º de setembro de 2010 não transportar crianças de até sete anos e meio no banco traseiro do carro..

JOSÉ DE ALENCAR CONTRA A FILHA

O vice-presidente da República volta a atacar a filhota Rosemary de 55 anos.Diz que está sendo vítima de chantagem, mesmo depois que a justiça atribuiu paternidade a ele, fruto de relacionamento com enfermeira  a quem chamou de prostituta.
E de pensar que ele fosse bonzinho...


CATAPORA MATA ?

O número de casos em Minas Gerais que já chega 7.732-5,51% e já fez 2 crianças  vítimas fatais.Vacina ? Só em clínica particular.

MORTE INUSITADA
Em Minas Gerais um homem de 41 anos morreu depois de ser atingido por carga de placas de ardósia e granito sobre ele.
Ele passava pelo caminhão carregado com o material e se ofereceu para descarregá-lo. Quando abriu a tampa da carroceria, as placas caíram fatalmente sobre ele.
AMIGA DE ELIZA SAMÚDIO REVELA QUE O DESEJO DA AMIGA ERA DE QUE BRUNINHO FOSSE ADOTADO PELO AVÔ

Em carta dirigida ao Programa  "A tarde é sua", Rede TV, enfermeira revela que o desejo da amiga e confidente Eliza Samúdio, caso acontecesse algo contra ela, era de que seu filho fosse entregue aos cuidados de seu pai, o Arquiteto  José Luiz Samúdio.
Samúdio,descartava veementemente confiar à guarda do seu filho à mãe biológica  Sônia Fátima Moura Revoltada não a considerava nem confiava naquela que a abandonara  aos 5 meses de vida.

     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário