Páginas

29 de out. de 2010

O MÁXIMO NO MÍNIMO (A notícia resumida)

REFLEXÕES

Dilma de novo

Depois de ter declarado que é a favor do aborto e ter sentido na pele a repercussão, Dilma volta a tentar consertar a "borreira" que fez e reafirma justificativas do tipo que estava era brincando. A última diz que "A posição do papa tem de ser respeitada".

Dilma outra vez

Será que se por acaso Dilma vier a ganhar  as eleições a opinião a respeito do aborto será mantida ?
Quem viver verá.

Vale tudo

Na hora do desespero vale tudo. Serra desrespeita as leis que ele próprio criou... Dilma desfaz do que gravou...

De olho nas vezes anteriores

A Mega-Sena repete quatro números do concurso anterior.

Seis segundos ?

A cada seis segundos, independentemente da idade ou sexo, alguém em algum lugar do mundo morre em decorrência do chamado "derrame cerebral".

Não adianta correr

O Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou ontem que a decisão da Suprema Corte sobre a Lei de Ficha Limpa é válida para todos os casos de políticos que renunciaram ao mandato para fugir de processo de cassação.

Cara nova na baboseira

O destempero com a causa pública acusou João Vaccari Neto (ex-presidente do Bancoop) até então no anonimato, de crime como lavagem de dinheiro e estelionato. Prejuízo este, avaliado até agora em R$ 100 milhões. 

Alencar internado

Enquanto isso, Alencar segue internado no Sírio- Libanês em tratamento de obstrução intestinal.

Fala logo Macarrão...

Até hoje estão a cata do corpo da Elisa.Quem sabe não fala ou quem fala não sabe ? ficam ai conversando pelos cotovelos.

Não adianta fugir do destino

Um paciente que ia ser operado no Hospital Santa Lúcia em Poços de Caldas temendo não ser bem sucedido na cirurgia fugiu do hospital  foi atropelado e morto.

Lição com dois esses e excessão com três

Pesquisa mostra (com referência em Minas Gerais),que o principal hobby dos jovens é assistir TV.A leitura está muito aquém de entrar para a rotina de lazer e cultura.É por isso que a gente depara com lição com dois esses, excessão com três e, assim por diante...




Nenhum comentário:

Postar um comentário