Páginas

30 de jan. de 2011

LADRÕES COMOVEM SUAS VÍTIMAS PARA CONSEGUIREM SE SAIR BEM

Foto reprodução-ladrão bonzinho
 ALERTA À NOVA MODALIDADE DE ASSALTO

Alguns assaltos, ultimamente tem fugido à tradição.Nos últimos dias, temos ouvido falar muito amiúde dos ladrões que mudam de comportamento com intenção de comover e despistar seus alvos e até mesmo à polícia se fazendo de bonzinhos. Hoje, estamos sabendo que no mercado existem ladrões para todos os gostos. Já não se fazem os pés-de-chinelo como antigamente. Desde os mais elegantes e impecavelmente vestidos  se passando por solícitos que impressionam com buquê de flores, os bonitões que assediam apelando pelo coração e agora o último modelo que se estreou e  passou por vítima e comoveu sua assaltada numa loja em Port St. Lucie a quem emocionada "rapou" o caixa para aproximar da quantia  exigida  pelo ladrão.
Banhado em lágrimas Matthew James Peterson aproximou da caixeira se dizendo um excluido social, que essa foi a última alternativa encontrada para que pudesse pagar a sua dívida de US$ 100.
A moça que só conseguíu US$ 85 quase chorou também em não ter conseguido mais.
Um alerta também para quem conduz o assalto sem assustar sua vítima sem tortura, pânico ou terror é deixar de lado o ódio a quem atinge,não deixando de ser menos mal. A pena é mais leve a sequela deixada no alvejado é menor .       
No caso inevitável da situação, talvez a solução amigável seja  mais indicada às duas partes.A paz assim estabelecida certamente é o único lenitivo a inibir a estatística da violência.

2 comentários:

  1. Bom coselho ao ladrão? Nada mal.Temos q apelar pra isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei desse pé de chinelo. Ele tá no lugar errado.O lugar dele é na televisão fazendo o povo rir e ganhando din-din para não ser preciso ir pro xilindró.

    ResponderExcluir