Páginas

17 de jan. de 2011

NOVAS...NOVAS...NOVAS...ATENÇÂO- O ranking das universidades brasileiras. Das 25 melhores 6 são mineiras, conheça a pior/Suzana Vieira paga mico/ .Opção de emprego macabra/ IPSEMG, atendimento nota zero/



NO BRASIL, 25 INSTITUIÇÕES SUPERIORES ALCANÇAM 5 NO (IGC)-  VEJA A PIOR DE
TODAS-

Na última avaliação, somente 25 conseguiram obter a nota máxima (Esse nº representa apenas 1,39% de 1793 faculdades, centros universitários e universidades que alcançaram  o conceito final determinado pela avaliação dos estudantes no ENADE.
Dentre as 25 melhores, mais da metade são universidades públicas, destacando-se as mineiras -
*Universidade Federal de Viçosa,
*Universidade Federal de Minas Gerais,
*Universidade Federal de Lavras,
*Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
*Universidade Paulo Neves de Carvalho,
*Faculdade Jesuística de Filosofia eTeologia
Em contrapartida, a Universidade do Estado de São Paulo USP, apesar de renomada, o panorama retratado pela avaliação é uma comprovação de acachapante deficiência do ensino superior brasileiro.

                                     

SUZANA VIEIRA DÁ MARGEM A GOZAÇÕES

Suzana perde o senso do ridículo, literalmente.Alvo de gozação nos programas, na entonação e entoação das notas  musicais no seu primeiro disco, “Brasil enCena. 

Enfim, o que ela quer mesmo é dominar a mídia mais e mais indiferente de ter ou não ter talento. Se como atriz a habilidade é inegável, como cantora ao lado do namorado “frangote ainda”é um desastre. Não mede dimensões do ridículo daquilo que quer fazer.Se for o caso, vira até às avessas para impressionar Sandro Pedrozo, seu atual romance.

O povo que a acerca é mesmo fingido. Assedia a atriz e agora cantora com rasgados elogios. Com despeito ou não, na verdade, mal ela vira as costas, fala mal.Muito mal.

           







 OPÇÃO DE EMPREGO MACABRO

Cabeça ociosa? Dificuldade de arranjar emprego ? Ambição pelo ganho fácil ? Tendência para o mal? Qual dessas opções faz a cabeça de um matador de aluguel ?
A incidência de grupos de extermínio ativo no Brasil pontua em maior escala Ceará, Rio Grande do Norte, Paraiba, Goiás, Mato Grosso e São Paulo. E o que é pior; não tem grupo de extermínio que não tenha polícial envolvido.O que mais choca são os autos de resistência, seguida da execução  sem laudo de local, sem laudo de balística. O que todos sabem é que as vítimas na grande maioria morrem com 12, 20 tiros.

IPSEMG -ATENDIMENTO NOTA ZERO                    
                                                 (CRÍTICA)
Ao marcar uma consulta no IPSEMG para o dia 12 de janeiro de 2011 estava ansiosa com a aproximação do dia mais feliz da minha vida quando foi interrompido com um baita remarcação para o final do mês. Antes de completar quatro dia da nova data, novamente me ligaram repassando novo dia; para  9 de fevereiro de 2011.Isso sem contar das vezes que chegamos para consultar e somos avisados  de que o médico precisou de viajar ou está em procedimento cirúrgico.Para quem é inteligente, isso tudo denota dinheiro escasso para pagar os médicos e por quê chegamos nessa situação?
O dinheiro mixado explica o desvio e acesso facilitado dos cofres públicos com o desrespeito e o prejuízo da saúde dos seus associados.




Um comentário:

  1. Luan Sanbtanna de Jesus17 de janeiro de 2011 às 18:49

    Parabéns pela mudança no visual do blog. Vídeos bem-vindos. Obrigada
    Luan Santana de Jesus

    ResponderExcluir