Páginas

1 de nov. de 2011

LUANA DETONA LULA EM MÁ HORA

                               NÃO ERA HORA DISSO...    

ESTRIBEIRAS SOLTAS

Luana, cospe marimbondo
De acordo o que se lê na imprensa, não é de agora que a atriz Luana Piovani vem detonando o que julga errado, mundo afora.
Indiferente da hora e lugar ataca quem quer que seja sem discernimento. Seus poucos protetores a quem a mídia detém; como sempre, arranjam alguma desculpa e ela sai fora da culpa de esguelha; em muitos dos casos espremida entre dedos:
...É porque a coitadinha levantou com o pé esquerdo, foi dormir tarde demais ou não dormiu, ou está de ressaca porque tomou umas a mais... além de outros pretextos do tipo.
Aliás, como na mais das vezes, qualquer encrenca que recaia sobre o mulherio a culpa principal é da TPM. Uma vez que a moça está grávida e livre do transtorno, não tem muita opção de escapatória senão manter o que já havia dito sobre o  câncer da laringe acometido pelo nosso ex-presidente e sua sugestão crítica para o mesmo ser tratado pelo SUS. Dessa vez, ela não se retratou. Foi taxativa e infeliz nas suas colocações contra o vitimado.
Um usuário de miniblog cobrou a falta de respeito da atriz contra o doente. Ela prosseguiu inarredável: “ R-e-s-p-e-i-t-o !!! E o respeito dele para com a população?
Eu disse apenas para ele usar o que oferece aos outros. Isso é falta de respeito?”
Cobrou uma maior atenção ao que se lê nos jornais para não se incorrer na má interpretação.
Num momento como esse é inaceitável pela maioria da população do Brasil, mesmo se insatisfeita com o governo, ser cobrada a possível irresponsabilidade da fala de Lula quando, certo dia, se gabou de a qualidade da saúde no Brasil ter melhorado.
Isso pode não ter sido assegurado por ele com má intenção. Talvez a falha possa ter acontecido por razões inescrupulosas (desvio de verbas, por exemplo) que não dependeram dele a quem certamente pode estar pagando pelos pecadores. Não sei.

6 comentários:

  1. Que como seu mano, Lula tb há de vencer o tumor. Nação reza por ele.Unidos venceremos!!!
    Sou prima dele ele nem me conhece. Por tanto parente.Torço pelo primo rico e muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Luana Piovani parece que nem tem religião.Os destemidos inibem para falar o que ela falou. Bravo!!! Corajosa!!!

    ResponderExcluir
  3. LUANA deveria chamar assim:
    Acrescente a letra "a" antes do seu nome e troque o "n" pela letra "d".

    ResponderExcluir
  4. Gente! esse cara ai do vídeo só pode ser doido.. tem base uma coisa dessa não...

    ResponderExcluir
  5. Essa Luana é uma encrenqueira isso sim.

    ResponderExcluir