Páginas

7 de out. de 2009

DIZ QUE DIZ

As notícias que constam dessa e de outras postagens aqui veiculadas, são meras interpretações.Traduzidas em nossas palavras têm os mesmos significados de originais com os quais são confrontadas à luz de fontes julgadas confiáveis.
-------------------------------------------------------------------------------------


DA NECESSIDADE DE CRESCER O NARIZ

É praxe véspera de eleições, candidatos se justificarem com outro tipo de competição : "quem mente mais?"
Serra disse que o seguro desemprego foi criado pelo PSDB no Governo FH.Na verdade a criação do bem-vindo seguro,deu-se em 1986, durante a vigência do Plano Cruzado. Portanto, no Governo Sarney.
Já Aécio disse que em seu governo ampliou a educação básica de oito para nove anos. Na verdade, ele incorporou a pré- escola, à educação básica.
Todos querem dar à luz alguma coisa de destaque para aparecerem. E por que não fazem jús para não incorrerem no risco de pleitearem um papel de "Pinochio"?

O BRASIL TEM QUE SER MÁGICO


Depois de assumir a responsabilidade de sediar as duas maiores competições esportivas do mundo,o Brasil agora precisa ser mágico.Mais do que nunca,se faz importante trabalhar com discernimento para fazer bonito na Copa, nas Olimpíadas sem deixar de cumprir para com o cidadão, todos os seus direitos básicos.



BARACK OBAMA GANHA O PRÊMIO NOBEL DA PAZ -2009-

Pelo impacto que teve na política internacional e pelos esforços na questão das armas nucleares,Barack Obama faz por merecer o Prêmio Nobel da Paz que lhe foi atribuido. Que esse poder seja um estímulo para reverter no fim a Guerra no Afeganistão.

CORTANDO O MAL

A OMS pede vacinação em massa contra a gripe H1N1, na terça-feira.Considera essa
conscientização da população como o mais importante instrumento de combate a pandemia.

LULA ESTÁ VOANDO

O presidente Lula está mesmo no mundo da lua.Diz muito pouco quanto a situação de Hugo Chávez, Evo Morales, Zelaya, Sarney e o famigerado MST que só serve mesmo para praticar desordens; a exemplo do recente arraso que fez na Fazenda Cutrale, em São Paulo.Será que o fato de o presidente só viver literalmente voando é razão para
tantas omissões?

POVO EXIGENTE


Com mais de 1,3 milhão de assinaturas para criar a lei da "ficha limpa", foram os abaixo-assinados que o presidente da Câmara Federal recebeu do povo. A pretensão visa candidatos irretocáveis, sem mácula, a cargos eletivos.Toda essa iniciativa é para que se crie, ainda, a lei que só depende da vontade dos parlamentares, àqueles sobre quem o próprio povo apostou em sua defesa.


DEPOIS DE VER A COISA FEIA...

Dilma Rousseff está vendo que a coisa não é tão fácil como parecia.Quer que a base do governo tenha candidatura única.È fácil...

AS OLIMPÍADAS NO RIO

Não é agora, tem muita água, ainda, pra passar debaixo da ponte. Mas, Já tem gente reservando hotel no Leblon.

URRA!!!!!!

Somando subsídio fixo e aposentadorias, alguns parlamentares ganham acima do teto federal.
NOSSA!!!!!!!!!

CONTRAPONTO


Somando a falta de emprego e a miséria, os ocupantes da favela do lixão, não ganham para comprar nem um quilo de feijão.

DILMA APELA

Ruim de voto no Rio de Janeiro,Dilma monta barraco na porta da Assembleia de Deus, onde durante um culto encontra-se com Garotinho.O diálogo foi rápido mas de muita expectativa vindoura.

EX-PREFEITA GULOSA

Ciro Gomes corre do Ceará para São Paulo, onde trabalha seu domicílio eleitoral, com vistas a concorrer a Presidência da República. Marta Suplicy temendo a invasão do seu campo, diz que ele não teria nada a ver com São Paulo. Será que esqueceu que ele nasceu em Pindamonhangaba???

QUANTA DISPARIDADE!!!!!!!!!

...Aliás, aquele conhecido presidente do Senado recebe mensalmente, no mínimo, R$ 52 mil dos cofres públicos.



CPI COM OU SEM MANOBRA ?

A oposição vai recolher assinaturas de deputados e senadores, para investigar repasses financeiros do Governo para o (MST).
Dependendo de quem serão os tais assinantes, será a seriedade da coisa!!!!!!!!!!!

SEM-TERRAS IMPOSSÍVEIS -I -


Integrantes do (MST),vivem devastando plantações que levam uma vida inteira para crescerem e chegarem no ponto de proteger o meio ambiente contra os seus próprios malefícios.Tudo tem acontecido sem nenhum puxão de orelha e, sem que haja ninguém para podá-los contra a destruição.
Tem mesmo que mandar olhar isso.Pela quantidade mínima de voto que representam, puxassaquismo, então, não poderia ser. Será?
Aliás, quem estaria financiando essas invasões?


SEM-TERRAS IMPOSSÍVEIS -II-

FEIJÃO OU LARANJA?

O MST derrubou 7 mil pés de laranja de uma fazenda produtiva, segundo consta, legalizada, sob a alegação de que é para plantar feijão.Tudo indica que esse pessoal tem mesmo a proteção do governo. O INCRA diz que já requereu judicialmente desapropriação daquela fazenda.Mas ela não é produtiva? por que não invadem terras desolutas? O que é que o governo diz ? Cadê o governo?
Vale a pena jogar por terra tantos pés de laranja para começar um longo processo do plantio de feijão? Por que o governo não dá jeito nesses baderneiros??



BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Notícias vazadas de fonte segura dão conta de o vírus da gripe suína ter sido criado em laboratório, como tentativa de extermínio da população humana por parte de pequena elite mundial.
Se for verdade,a brincadeira é de pessoas suicidas que merecem pagar um preço alto pela invenção macabra.

4 comentários:

  1. cabeça de gente..............

    ResponderExcluir
  2. Necessariamente cabíveis à ação criadora de temas como : Alerta, diz que diz,not´cias em resumo etc.
    Parabéns à criadora desse blog

    ResponderExcluir
  3. Notícias são sempre benvindas.

    ResponderExcluir