Páginas

25 de mai. de 2010

O PREÇO DA TRAIÇÃO É MALÍGNO






VINGANÇA DO BEM




Homem casado, que pretende meter a mão no alheio, dar golpes financeiros, botar o dinheiro público no bolso, na meia ou cueca, não diga nada a mulher.Não a deixe saber de nada. Faça-o totalmente na moita. Porque esta que dorme a seu lado, pode vir a ser o inimigo, o fator de sua ruína.



Vocês lembram do que aprontou a mulher daquele prefeito paulistano quando o soube, em divertidos folguedos com outra, na boca do cofre, logo na Suíça? Botou a boca no trombone, ao vivo e a cores, em cadeia nacional de televisão, para detoná-lo. Exprimia sentimentos fortes : a da mulher traída e da parceira passada para trás. Por isso, acredita-se que a paz somente voltou a reinar em Piratininga quando o antigo alcaide dividiu com ela o produto de suas traficâncias.



Recentemente, o governador do DF (foto) foi preso, saiu da prisão mas está com processos até o pescoço só porque sua ex-mulher que sabia demais contou tudo para a mídia, enciumada, por ter sido trocada por outra, ( foto ) a metade da sua idade.



Lá no Rio mesmo, a ex-mulher de um daqueles fiscais milionários, detalhou aspectos do crime que só ela poderia conhecer. Dos quais era cúmplice. Genro também é um perigo. Foi o de Lalau que, depois de aproveitar muito do dinheiro roubado no TRT, o dedurou. Já disse : casamento ruim é eterno, principalmente quando deles surgem filhos.



Quando o homem conversa demais, tem a mulher que merece graças a fuxicada que ela apronta para amenizar a humilhação de ser substituída. Quem não aguenta ficar calado é forte candidato a viver amarrado, mesmo à contragosto, pelo resto da vida.

2 comentários:

  1. É a neta dele ? É? h u m... hum...hum...

    ResponderExcluir
  2. OLHA SÓ O LUXO DESSA MULHER_OLHA SÒ O LIXO DA POPULAÇÃO___ SEM PALAVRAS____

    ResponderExcluir