Páginas

11 de mai. de 2010

" DE MALA E CUIA" MISS TRANSFERE, AGORA, PARA O RIO DE JANEIRO






COM MUITA SEDE NO POTE


Em primeiríssimo lugar, a miss é... ? É...?...É...?...É... ? ... Dé...bo...ra...Li...ra !...
Assim,cheia de si, a capixaba então com 12 anos de idade, dizia para a sua imagem no espelho, numa esperança incontida de externar o sonho de conquistar certames de beleza; a exemplo do Miss Minas Gerais, Miss Brasil e, o alcance máximo da categoria no planeta terra, o Miss Universo.
Também nessa época, Débora era descoberta por José Alonso Dias (Cooordenador de concursos de Miss Minas). Mas foi com a idade de 18 anos que ela abraçou a causa pra valer.Seguindo à orientação de Alonso mudou-se para Divinópolis onde se dedicaria ao preparo que antecedia os certames.Também pensava no futuro, lá adiante, depois de fazer e acontecer.

Cair no anonimato? Nem pensar; como outras que já reinaram e hoje, esquecidas pela mídia, nem ao menos um emprego numa emissora de televisão! Costumava observar.

ENTUSIASMADA COMO QUÊ

Apesar da voz suave que dava impressão de ingênua, por outro lado, os dizeres sem trégua não se sabe se movida pelo entusiasmo que chega a falar sem fôlego aos jornais que a circundam.
E dá-lhe “diz-que-diz” sobre a moça de 20 anos que depois de preparar em Divinópolis, ganhar o concurso Miss Minas Gerais e, já está de bagagem pronta para ir morar no Rio de Janeiro em função de preparar já para concorrer no Miss Universo que nem data, ainda tem.
Ela, a vencedora, tida como a mineira mais bonita é do Espírito Santo e, está a mil por hora cavando fundo terras estranhas com suas investidas. Depois de conquistas possíveis e impossíveis, quer bater, agora, o recordes, certamente.
E quanto a isso, parece que a sorte colaborou, pois, a menos de uma semana de coroa na cabeça, e faixa no peito de mais bela mineira, ninguém diz que a conquista do primeiro round, é a de vencedora que mais a ficha demorou cair e que mais conversou por não acreditar na sorte gorda que em terras estranhas galgou naquela noite do dia 8.







Um comentário:

  1. Só ela ganhando o Miss universo será justificado por q ela, uma capixaba ganhar o título em minas.

    ResponderExcluir