Páginas

12 de ago. de 2010

DENGUE TIPO 4 ? NÃO TEM IMUNIDADE

ALERTA






Investigações acirradas estão sendo confereridas em  possível foco de dengue  no Brasil,  tendo como forte suspeita o tipo nº 4.      
Tendo em vista quatro supostas vítimas em Boa Vista, capital de Roraima, os estudos tendem -se confrontar os sintomas com o caso que circulou no país há presumíveis 28 anos.

A gravidade patológica é bem diferente das demais, em nível de intensificação da enfermidade e isenção de  imunidade  além de ser passível de epidemia ,caso se espalhe.
A população sob alerta procura uma saída.Dessa vez, bem diferente das outras modalidades  consideradas, nessa proporção ,maleáveis que se acomodavam entre os povos. Desta vez, predomina-se o terror. Basta qualquer suspeita de quaisquer que sejam os sintomas de dengue para que o  pânico se instale.

O que temos de fazer para o tipo que chega a todo vapor é unirmos em combate mais intensivos do que o costumeiro. E, não deixarmos um minimosquito tomar conta da gente.
Enfim,combatermos os vetores significa se esquivar da doença que um pequeno Aedes Aegypti, é capaz de desencadear. Para tanto, a nossa contrapartida requer limpar terrenos baldios, cuidados em não deixar águas acumuladas e assim por diante.

Nesses ajustes,o Ministério já alertou as Secretárias de Saúde no reforço de ações no sentido de  combater com veemência o avanço à patologia.

2 comentários:

  1. CREDO CRUZ!!!!!!!!!!!!DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  2. Olá genteim.Que nojo desse bicho parece mosca.
    Faz mal a gente. Ah! Um pau aqi

    ResponderExcluir