Páginas

2 de ago. de 2010

JOSÉ DE ALENCAR NEGA DNA À PATERNIDADE





















MINHA FILHA, ESTE É SEU IRMÃO !



Muito divulgado o assunto em torno da ação de investigação da paternidade acionada contra o vice-presidente da República, José de Alencar.
A ação movida pela professora aposentada, Rosemary de Morais, 56 anos, determina que seu suposto pai a reconheça como filha. Em contrapartida, o vice-presidente está disposto a pôr todas as cartas na mesa e diz que nada tem por que esconder.
Intimado pela justiça de Caratinga e recusado por ele a fazer um teste de DNA sob alegação orientada, da falta de indícios da existência de paternidade, sobre a qual o advogado explica:

" - Quando a ação foi ajuizada não houve juntada de nenhum documento. (Sem prova indiciária da paternidade, isso, quer dizer que o acusado está protegido pela lei e pode negar fazer o exame). Por essa razão, a senteça foi julgada contraditória no tocante às provas constadas nos autos.
A professora demonstra que tudo que está fazendo é em nome de Francisca Nicoline de Moraes, sua falecida mãe. Há 14 anos, à beira da morte, revelou para a filha o segredo que guardava. Apanhou do fundo do baú uma foto de um filho de Alencar e disse orgulhosa:
"-Minha filha, este é seu irmão."

"- Como assim, mamãe? Respondeu Rosemary assustada."
A mãe contou a filha em detalhes o seu romance com o homem famoso. Concluiu incentivando- a legalizar a difícil situação que para ela equivaleria uma questão de honra.
Enfim, numa demonstração de sentimento, a professora pretende realizar o último desejo da mãe.

7 comentários:

  1. Vejam e confrontem-se vocês o rosto de Alencar com o da Rosemary. Se a mãe Francisca fala nessa certeza que a moça é filha do vice,é porque ela ficou só com ele, certamente.

    ResponderExcluir
  2. Grande revelação feita pela mãe.A filha achou um tesouro. Nem precisa de DNA. A cara do pai.Vejam só o nariz.
    A bicha tá com "o olho" pra lua. Rs...Vixe, vixe

    ResponderExcluir
  3. "Ô filha.........Você ganhou um tesouro, nasceu virada pra luhuáa...
    Tal pai tal fia...Invejosos, heim!

    ResponderExcluir
  4. Ta só querendo a grana, e diz que não quer dinheiro.
    Ele ta no seu direito, não fez o DNA e esse juiz quer se aparecer.
    Meras alegações, nada de provas.
    A decisão vai ser reformada.

    ResponderExcluir
  5. o relevante e importante é que a justiça foi feirta, ela é filha tem direito , e ela dissimulado e esperto tratou de usar meios que derrubam a bela historia que construiu como homem peblico, que tristeza vice presidente alencar, poderia fechar sua biografia sem esse vexame

    ResponderExcluir
  6. Esse senhor está mais pra lá do que pra cá... Só esperar ele morrer e fazer o DNA pra receber a herança...Se ele não pôde dar amor, q pelo menos, pague por isso!

    ResponderExcluir
  7. Legal mãos a grana como disse o amigo não em amor mais tem grana rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir