Páginas

25 de ago. de 2010

PAI DE "BETTY A FEIA", MORRE NA MISÉRIA

            
                                                  INCRÌVEL
 Morre de problema renal em Honduras (Tegucigalpa, 23 Ago 2010),Gregório Ferreira, sem o apoio da filha famosa, a atriz americana de origem hondurenha, América Ferreira, protagonista da telenovela Betty a feia " (Ugly Betty)." Morreu na miséria num hospital público de Honduras," informou nesta segunda-feira um amigo da família.
O que mais tem causado admiração aos fãs é o fato de ela ter feito um seguro milionário para os próprios dentes, no valor de 30 milhões de dólares e tendo abandonado o pai quando mais ele precisava dela.  Sem condições de fazer diálise, ele teve que submeter a um hospital público.

 
O corpo de Ferrera, de 62 anos, foi trasladado à cidade de ''Esperanza'', no oeste de Honduras, onde viveu antes e depois de residir nos Estados Unidos, e onde sempre foi reconhecido como pai de ''Betty a Feia''.

Impressiona a indiferença da famosa que embora estivesse a par do quadro de saúde do pai, não tinha o menor interesse em disponibilizar um tratamento dígno. A menos que alegasse a falta de dinheiro, o que seria difícil de acreditar.


A atriz América Ferrera ganhou um prêmio Emmy e um Globo de Ouro. Em contrapartida o pai morre ;supostamente em decorrência de tratamento mau conduzido.

12 comentários:

  1. UH QUI HORROR. TEm gente de todo tipo no mundo.
    Que natureza hem ???

    ResponderExcluir
  2. Com essa carinha de anjo em pele de cordeiro...
    Ai q gracinha...Hum ki cousa mais feinha.Não é a toa que chama e é horrorosa por dentro.

    ResponderExcluir
  3. FEIA! FEIOSA ! Essa Betty !Em pele de lobo, Gracya.

    ResponderExcluir
  4. vcs falam isso, mas nem checaram que "tipo de pa" ele era.

    ResponderExcluir
  5. noticia mentirosa!!! só para começar a foto esta errada o resto então...melhor nem comentar

    ResponderExcluir
  6. América Ferreira é outra atris... A Betty a Feia original é Anamaria Orozco! Se informa antes de falar porra!

    ResponderExcluir
  7. A moça das fotos é Ana María Orozco, a Betty ORIGINAL, colombiana e não americana. Ana María jamais faria isso com o pai. Ao menos coloque fotos da atriz certa!

    ResponderExcluir
  8. AFFFEEEE....
    ESSA NAO É A AMERICA FERREIRA GENTE, PELO AMOR DE DEUS.... JOGA NO GOOGLE PELO MENOS, ESSA É A PRIMEIRA BETY A FEIA LANÇADO.
    TROCA DE FOTO, POIS A AMERICA É OUTRA.AFFFF
    QUANDO DER NOTICIAS VE SE FAÇA COMPLETA E BEM FEITA.

    ResponderExcluir
  9. Gente, não falem sem saber. Talvez este pai tenha feito muita maldade, quem sabe ate a molestou na infancia, a bateu...

    ResponderExcluir
  10. Não podemos julgá-la sem saber seus reais motivos. Ninguém abandonaria um pai a mingua se ele tivesse sido bom e correto com os filhos. Talvéz ele estivesse pagando pelos próprios erros, ninguém sabe o que aconteceu, só ela.

    ResponderExcluir
  11. Com exceção da primeira atriz mostrada, a das demais fotos se chama Ana Maria Orozco e não é americana, é colombiana, e é a atriz da novela original, seu pai também é do meio artístico. Cuidado ao postar a foto de pessoas com comentários inverídicos.

    ResponderExcluir
  12. o nome da atriz da foto é ana maria orozco america foi quem fez hugly Betty a versão americana este post deve ser antigo e se um pai morre na miseria muitas vezes é porque merece no caso da Ana Maria foi a mãe quem a abandonou.

    ResponderExcluir