Páginas

4 de ago. de 2010

N""O""V""A""S R""A""P""I""D""I""N""H""A""S


* A coisa não anda boa com o caos que tomou conta dos principais aeroportos brasileiros desde o último sábado. A previsão é de mais cinco dias para resolver a situação. Em tempo. Vai alcançar o feriado de sete de setembro? Vixe!

*O goleiro Bruno que vai tomar banho de sol juntamente com os outros envolvidos, do seu" métier", vai, certamente, pôr papo em dia com Macarrão e os demais companheiros da macabra ação. A próxima regalia do goleiro é conseguir jogar na quadra de futebol como integrante do time da "Hungria", calma! É daqui mesmo do cadeião de Contagem na grande BH. E olha lá.
Hoje, nem no time da prisão tem facilitada a acessibilidade! Prá quem já foi destaque internacional!

*De campeão de torneio de fama mundial, agora, é campeão de hábeas corpus. Antes de um mês já soma 23, quase o equivalente a um por dia.

*O diretor de finanças do Flamengo num ato que justificava ter lavado às mãos, ontem, publicou pra todo lado que o último salário de Bruno foi o proporcional ao mês de junho e, este acabava de ser quitado. Enquanto isso, o advogado procura de lupa uma brecha de mais uma rebarbinha.

* Um homem foi preso em Teófilo Otoni (Vale do Mucuri) MG depois de invadir uma empresa e estuprar uma secretária. O autor é o presidiário Judson Rocha Prates, 30 anos que estava em liberdade condicional há uma semana. Sempre assim. Isso mais uma vez vem justificar que quem já foi, NUNCA DEIXA DE SER. Cadê a pena de morte ???

*Em Divinópolis MG, autônomos que ganhavam até R$ 3.200 mensais, com reciclagem no lixão, foram suspensos da " fuçação" da qual não admite o paço municipal. A prefeitura local ofereceu aos catadores o salário mínimo (510). Isso quer dizer que o lixo tem mais valor do que o salário municipal. Vai te catar, vai !!!




Um comentário:

  1. Gostei demais essa forma de noticiar. Não precisa espichar tanto o q pode ser entendido em poucas linhas.
    Gosto de todas noticias desse blog.

    ResponderExcluir