Páginas

14 de out. de 2010

ENFERMEIRO RESGATADO NA MINA DE COBRE É RECEBIDO PELA AMANTE

ANTES MAL ACOMPANHADO DO QUE  SÓ

               
Enquanto a maioria dos mineiros foi recebida pelas respectivas mulheres, Johnny Barrios Rojas de 50 anos, sai da cápsula e quebra a regra, diretamente para os braços da amante.

Esposa e amante na mesma intensidade foram convocadas pelo mesmo companheiro  a estarem no dia 13 à superfície onde ele, o então enclausurado estaria sendo recolhido da mina de cobre no norte do Chile na qual estava  soterrado com outros 32 a uma profundidade de 700 metros desde 5 de agosto.

A situação do enfermeiro, o vigésimo-primeiro a ser salvo, foi tida como diferente das demais: Ficou conhecido por ser o médico de serviço e pelo jogo duplo revelado no momento histórico.

A legítima esposa Marta Salinas com quem se casara há 28 anos e a amante Suzana Valenzuela (foto) dos últimos cinco anos, enfim, fizeram-se em dupla em torno de um mesmo "macho". Ambas foram convidadas pelo resgatado a disputarem espaço no significativo momento.
Tão logo a cápsula Fênix 2 (foto) libertou Rojas da clausura, ele foi recebido, abraçado e beijado pela outra. A legítima se colocou em segundo plano. Decepcionada, ela preferiu dar uma "gelada" no traidor dispensando ser vista pelo mundo  à frente das câmaras, no salvamento do marido.
Cedeu o seu lugar ao descobrir o jogo duplo e sujo armado pelo marido deixando-o estar junto à amante para mutuamente  matarem a saudade como bem quisessem.

2 comentários:

  1. A outra não deve ser gorda.Uns gostam dos olhos outros da remela.

    ResponderExcluir
  2. Ela, a legítima não sabe agir.Tinha qui chhegá a serigaita pro canto.Puxá o óculos do sem-vergonha e olhá bem pra ele nos oios dele.

    ResponderExcluir