Páginas

27 de out. de 2010

O FENÔMENO GEISY ARRUDA

OVESTIDO CURTO QUE DEU PANO P'RA MANGA

Depois de ser humilhada, desligada do quadro discente de instituição e passar pela severa prova de fogo, Geisy Arruda teve sua fogueira acesa para os holofotes da mídia e por que não dizer do mundo ?
A menina que se deu bem ao mostrar as pernas na Uniban SP/ após exibição do pequeno vestido e ter sorte grande vida afora, briga ainda na justiça por  pouca coisa em vista do que está usufruindo decorrente do que nessas alturas ainda considera desaforo.
Bem que poderia ficar muda na questão da briga com a justiça. A exaltação muitas vezes acontece normalmente sem que tenhamos de alterar nossos ânimos.
Depois de ser hostilizada mesmo sem indenização, já conseguiu compensações mirabolantes :
Entrou para a fazenda como celebridade, multiplicou  o  minivestido com o marketing empresarial da situação, modelou-se esteticamente, sem despesas e posou para revistas masculinas. Essa última façanha,
com photoshop ou não o certo é que sua imagem está dando muito o que falar.
Em meio a admiração de todos que acompanham a sua trilha de conquistas ante o polêmico vestido com a qual dá mostras do que passou e fez para se chegar lá, aqui fica, finalmente, o meu conselho a quem procura os caminhos mais sinuosos para como a Geisy também vencer.Use tudo desde que honestamente. Faça como a moça da UNIBAN que, com o pouco pano do pequeno vestido rendeu muito pano p'ra manga.
============================

Entrevista concedida por Geisy ao jornalista Cícero Loiola "Correio da Bahia"     


Como está lidando com a repercussão do seu ensaio nu na Sexy?

GEISY ARRUDA: Estou muito feliz porque se as pessoas estão comentando, significa que elas deram ao menos uma olhadinha nas fotos.

Tem quem elogie, mas tem também gente criticando, dizendo que não é você nas fotos, que foi usado muito Photoshop. O que acha disso?

Desde que surgi sempre dividi opiniões. Nunca fui unanimidade, iria me assustar se todo mundo gostasse. Dei o melhor de mim nas fotos e estou muito feliz com o resultado. Acho que quem está criticando gostaria de estar no meu lugar.

Teve alguma foto que foi censurada por você?

Não, nenhuma. Todas as fotos foram pensadas por mim e por uma equipe muito bacana, com a qual convivi por dois dias. O ensaio ficou lindo, foi fora do país e foi minha primeira vez em uma viagem internacional.

Fez alguma coisa para relaxar durante o ensaio?

Eu bebi um pouco de champanhe para me soltar. Acho chique. Já tinha tomado a bebida algumas vezes e achei que a situação pedia para dar aquela ajudinha para relaxar.

Teve alguma pose que ficou sem graça de fazer?

Tiveram umas que foram difíceis por causa do lugar, como umas fotos que fiz em um lugar alto, aí ficava com medo de cair. Mas não fiquei sem graça, não. Também teve uma em que encostava meu bumbum em um dragão. Nessa tive um ataque de riso. Tive que me concentrar para fazer.

Por que mentiu na época em que saíram as primeiras notícias de que você iria posar nua?

Vi as pessoas comentando, mas não queria estragar a surpresa. Por isso achei melhor despistar.

Como avalia hoje o episódio da Uniban, depois que tanta coisa aconteceu? Chegaria a agradecer aos alunos de lá?

Acho que é uma coisa que vai ficar marcada para sempre na minha vida. Sou outra mulher depois daquilo e sei que nada é por acaso na vida. Acredito que todos aqueles que um dia foram humilhados, um dia serão exaltados.

O que diria hoje para os alunos que a hostilizaram?

Desejo muita sorte e que cada um tenha o que merece.

2 comentários:

  1. Opa!!!
    Tiro meu chapéu RS RS.
    Judson

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo como o brasileiro é tão fútil.Essa mulher, de zero a dez, talvez, depois de todo o "reboco" chegue à nota 4. Aqui no norte do RS só o que tem é mulher linda. Santa Rosa,RS, Três de Maio RS, Horizontina RS (Cidade da Gisele) Tu fica maluco com tanta gata linda isso para não falar na região dos vinhedos, onde a miscigenação fez um trabalho espetacular nos rostos, estaturas, corpos, cabelos, essas mulheres são lindas. Só tem mulher de oito para cima. Se a Geisi aparecer por aqui ela passa vergonha...

    ResponderExcluir