Páginas

19 de dez. de 2010

MULHER QUE VIROU HOMEM POR UM ANO E SEIS MESES

DE TUDO UM POUCO
                                                                                            
                                         

Quem nunca sonhou em ser um homem por um dia ?
Pois a jornalista Norah Vincent foi além! Para entender a cabeça masculina, ela “virou homem” por um ano e seis meses!
Com um disfarce impecável e após ter aulas de “comportamento de macho”, Nora se infiltrou no mundo masculino e arrasou encarnando Ned Vincent !
Ela/ele fazia amigos, freqüentava lugares como casas de strip-tease, tinha uma namorada, paquerava, marcava encontros pela internet... Tudo exatamente como um homem comum. Houve até um fato engraçado: uma das mulheres com quem Ned saiu quis investir num relacionamento mais sério mesmo depois de saber que ele era ela ! Norah, que é lésbica – e casada há anos – não estranhou as investidas da moça e garantiu as técnicas de conquista dos homens são bem diferent das usadas pelas mulheres homossexuais.
Baseada nessa experiência, Norah lançou o livro Self-Made Man, que já é um best- seller nos EUA. O livro ainda não está disponível em português, mas já pode ser adquirido em inglês.
Para saber mais entre no site oficial de Norah, todo em inglês. http//www.norahvincent.net/

2 comentários:

  1. Antônio (fictício) de Crato CE20 de dezembro de 2010 às 06:07

    Se não fosse tanta discriminação eu tb gostaria de mostrar o meu lado gay.Gosto de homem e todos pensam que sou macho.Se meus pais ficaram sabend o bicho vai pegar.As vezes fico de longe olhando as paradas da categoria pq meu pai desconfia e nesse tempo fica me pastorando p/ eu nem chegar perto.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de bobagem, cearense. Hoje nós s'tamos caminhando para emancipar. Somos o q somos.E AÌ vamos morrer de sede pq não podemos nos saciar ?
    Eu era casado e assumi no ano passado e estou disposto a tudo contra tudo e contra todos.
    Uma bikota
    Meu endereço
    Mercio@bol.com

    ResponderExcluir