Páginas

18 de ago de 2011

DAYANNE EX- DE BRUNO ESTÁ CHATEADA

BALADEIRO E MULHERENGO-DETONA

  
Dayanne não está nada feliz.
Sem dinheiro para sobreviver está ministrando aulas particulares e procura serviço.

O sítio do goleiro, aquele badalado pelos jornais onde Eliza esteve antes de desaparecer, está a venda há quase um ano.Ré no processo do caso Eliza por envolvimento na trama que levou ao sumiço  da moça, Dayanne vai responder o processo em liberdade.
Enquanto Bruno está a mil por hora, preso, noivando e mexendo com processo ela só pensa em criar suas filhas que teve com ele e não quer que elas mantenham nenhum contato com as mulheres do ainda esposo por  não ter separado ainda no papel.

Ao resolver quebrar o silêncio sobre o que acha do marido e a atual namorada, desabafa na mídia, dizendo que Ingrid, a dentista carioca,sua rival, namorava com seu marido desde quando ela esperava sua segunda filha, hoje com 2 anos.

Diz que considera o goleiro baladeiro e mulherengo. No ano passado Bruno até estava pensando em deixar outras mulheres para assumir apenas ela e suas duas filhas.Mas de repente surge Ingrid na penitenciária reatando o namoro. Agora, só falam em divórcio.
Dayanne, hoje, pretende separar de fato. Acredita que será inocentada e pretende,  tocar a sua vida e das filhas para frente. Pretende abrir uma clínica de estética depois que vender o sítio encantado que está à venda desde o ano passado.


3 comentários:

  1. Eserar por jogador rico, nõ tá com nada. quer um conselho Dayanne, trabalhe por conta própria.Não dependa de homem pq assim ele não te dá valor.A dentista trabalha é por isso que ele ta com ela.

    ResponderExcluir
  2. Entrou em fria com um mulherengo, heim?Tadinha.

    ResponderExcluir
  3. Mulher que apesar de mais nova que as outras, é bem mais séria.Mãe de seus filhos.

    ResponderExcluir