Bianca-estrangulada dentro de casa |
(CASO BIANCA)
COINCIDÊNCIA OU DESTINO?
Bianca Consoli 19 anos, teve seu fim trágico dia 13 de setembro de 2011, a mesma data do aniversário do seu ex-namorado que antes de 9 meses retroativos fora comemorada a data juntos, por 4 anos seguidos.
Até que, no último aniversário, separados, tudo foi diferente. Chega o dia 13 de setembro sem vela para assoprar, sem bolo e sem aniversariante para quem pudesse festejar.
Quase um ano de separação. A fatalidade, enfim estava marcada em outro tipo de comemoração. Desta vez nos trâmites policiais. A morte violenta de Bianca, dentro da casa de seus pais é manchete, ainda, em todos os jornais. 19 dias depois, no auge da sua ajuda nas investigações, André, também morre com 21 anos e 19 dias de vida por morte igualmente trágica só que de acidente de carro. No meio de 5 ocupantes feridos, inclusive outra Bianca que estava no veículo,embora em estado grave, somente ele foi a vítima fatal.
Bianca Consoli foi sepultada dia 13 –Dia internacional do crime passional- na quadra 13 no mesmo local onde seu ex- companheiro viria a ser também sepultado.
Quando namoravam, André e Bianca tinham em comum plano de se casarem e morar no apartamento que compraram frente ao cemitério. Mal poderiam imaginar que, apesar da longa vida que teriam pela frente, tão logo iriam habitar no próprio campo santo.
Tudo aconteceu numa sequência lógica dos fatos, com muita coincidência.
A explicação coerente que ora os sensitivos definem para o caso seria alguma coisa a ver com laços de ligações espirituais.
As duas tragédias para um mesmo destino atribuidas a dois jovens aconteceram na mesma ocasião em que André ajudava a polícia nas investigações com depoimentos sobre o que poderia ter havida com a moça na flor da juventude.
Agora, tudo é deixado estar. Com a partida dele ficam apurações de uma nova história.
De resto, dois acontecimentos trágicos que se avolumam à disposição da polícia.
Certamente, o segundo vitimado foi ao encontro da sua alma gêmea ferida.
Só pode ser coisa do outro mundo. É muita coincidencia!
ResponderExcluirQui abisurdo.Isso é literalmente coisa do outro mundo.
ResponderExcluirEu sou sensitiva. A repetição dos números conta muito. Tem muita repetição do número 9, 13,1 (o que tb. muito me chamou atenção). As tragédias interligam os dois que respondem pela reação.Ele tinha ainda feição pela moça. Embora nã parecesse ele a queria. Uma força maior falou mais alto nas suas intensões.Coisas de energia.
ResponderExcluirO amor não é só carne ,é alma,no entanto acredito que foi um desfecho para alma gême ferida.Que eles estejam em plena luz de Deus!!
ResponderExcluirEu concordo pois os dois eram alma gemeas e estava predestinado para ficarem juntos lá no céu mas que a justiça seja feita com quem matou a bianca e a namorada que tirou a vida de André pois ela não tinha nenhuma responsabilidade!!!!
ResponderExcluirAndré estava com mau pressentimento (entrevista no "A tarde é sua")Ele tinha algo muito forte.
ResponderExcluircom certeza ele ainda o amava,e eles sao alma gemeas e estava predestinado para ficarem juntos.
ResponderExcluirBom nem sei se isso foi coisa do destino , mais eles morrerem dessa forma pode ter sido sim , uma coisa do outro mundo !!
ResponderExcluirmuito lindo o amor deles
ResponderExcluirQuanta babozeira!a vida é feita de morte pra todo mundo e as coincidencias acontece e acidentes tambem, agora vem esse charlatões tirar aproveito do inusitado pra se promover.
ResponderExcluirnossa q ridiculo isso...é claro q ele não queria morrer ja tava ate com outra...pra morrer basta estar vivo....
ResponderExcluiracredito que fui filha deles em outra vida pq antes dela morrer eu comprei uma sandalia que a marca era bianca e quando andre morreu eu senti uma dor de cabeca muito forte e no dia do enterro dele que eu nao sabia que ele tinha morrido eu fiz um comentario com minha avo q paraonde as almas iam quando morrem.
ResponderExcluirMt triste.AMOR INCONDICIONAL
ResponderExcluir