Páginas

5 de out. de 2011

BIANCA E SEU EX TINHAM PLANO DE MORAR PERTO DO CEMITÉRIO E NÃO NO PRÓPRIO

Bianca-estrangulada dentro de casa


(CASO BIANCA)

COINCIDÊNCIA OU DESTINO?

Bianca Consoli 19 anos, teve seu fim trágico dia 13 de setembro de 2011, a mesma data do aniversário do seu ex-namorado que antes de 9 meses retroativos fora comemorada a data juntos, por 4 anos seguidos.
Até que, no último aniversário, separados, tudo foi diferente. Chega o dia 13 de setembro sem vela para assoprar, sem bolo e sem aniversariante para quem pudesse festejar.
Quase um ano de separação. A fatalidade, enfim estava marcada em outro tipo de comemoração. Desta vez nos trâmites policiais. A morte violenta de Bianca, dentro da casa de seus pais é manchete, ainda, em todos os jornais. 19 dias depois, no auge da sua ajuda nas investigações, André, também morre  com 21 anos e 19 dias de vida  por morte igualmente trágica só que de acidente de carro. No meio de 5 ocupantes feridos, inclusive outra Bianca que estava no veículo,embora em estado grave, somente ele foi  a vítima fatal.                                                                         
André morto por acidente de carro

Bianca Consoli foi sepultada dia 13 –Dia internacional do crime passional- na quadra 13 no mesmo local onde seu ex- companheiro viria a ser também sepultado.
Quando namoravam, André e Bianca  tinham em comum plano de se casarem e morar no apartamento que compraram  frente ao cemitério. Mal poderiam imaginar que, apesar da longa vida que teriam pela frente, tão logo iriam habitar no próprio campo santo.
Tudo aconteceu numa sequência lógica dos fatos, com muita coincidência.
A explicação coerente que ora os sensitivos definem para o caso seria alguma coisa a ver com laços de ligações espirituais.
As duas  tragédias para um mesmo destino atribuidas a dois jovens aconteceram na mesma ocasião em que André ajudava a polícia nas investigações com depoimentos sobre o que poderia ter havida com a moça na flor da juventude.
Agora, tudo é deixado estar. Com a partida dele ficam apurações de uma nova história.
De resto, dois acontecimentos trágicos que se avolumam à disposição da polícia.
Certamente, o segundo vitimado foi ao encontro da sua alma gêmea ferida.

13 comentários:

  1. Só pode ser coisa do outro mundo. É muita coincidencia!

    ResponderExcluir
  2. Qui abisurdo.Isso é literalmente coisa do outro mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sensitiva. A repetição dos números conta muito. Tem muita repetição do número 9, 13,1 (o que tb. muito me chamou atenção). As tragédias interligam os dois que respondem pela reação.Ele tinha ainda feição pela moça. Embora nã parecesse ele a queria. Uma força maior falou mais alto nas suas intensões.Coisas de energia.

    ResponderExcluir
  4. O amor não é só carne ,é alma,no entanto acredito que foi um desfecho para alma gême ferida.Que eles estejam em plena luz de Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo pois os dois eram alma gemeas e estava predestinado para ficarem juntos lá no céu mas que a justiça seja feita com quem matou a bianca e a namorada que tirou a vida de André pois ela não tinha nenhuma responsabilidade!!!!

    ResponderExcluir
  6. André estava com mau pressentimento (entrevista no "A tarde é sua")Ele tinha algo muito forte.

    ResponderExcluir
  7. com certeza ele ainda o amava,e eles sao alma gemeas e estava predestinado para ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  8. Bom nem sei se isso foi coisa do destino , mais eles morrerem dessa forma pode ter sido sim , uma coisa do outro mundo !!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo o amor deles

    ResponderExcluir
  10. Quanta babozeira!a vida é feita de morte pra todo mundo e as coincidencias acontece e acidentes tambem, agora vem esse charlatões tirar aproveito do inusitado pra se promover.

    ResponderExcluir
  11. nossa q ridiculo isso...é claro q ele não queria morrer ja tava ate com outra...pra morrer basta estar vivo....

    ResponderExcluir
  12. acredito que fui filha deles em outra vida pq antes dela morrer eu comprei uma sandalia que a marca era bianca e quando andre morreu eu senti uma dor de cabeca muito forte e no dia do enterro dele que eu nao sabia que ele tinha morrido eu fiz um comentario com minha avo q paraonde as almas iam quando morrem.

    ResponderExcluir
  13. Mt triste.AMOR INCONDICIONAL

    ResponderExcluir