Páginas

25 de out. de 2011

CADA BANDIDO NO SEU CARRÃO DE LUXO ( EM MONTES CLAROS)

LADRÕES BICOS FINOS

Agência Ford
Dois bandidos que espiavam de fora os carros de luxo do lado de lá da grade de proteção de uma concessionária de veículos da FORD na avenida Plínio Ribeiro, Bairro Vera Cruz, Montes Claros, venceram à tentação e seus intentos no meio da noite de ontem.
Eram aproximadamente 23h30 quando eles aproximaram do porteiro da empresa e aplicaram-no uma gravata na maior covardia em seguida amarrando-o e deixando-o sem ação.
Porém, antes de imobilizarem o funcionário da noite, exigiram dele a chave de dois dos carros que escolheram a dedo na ala, entre os desacuados carrões. Sonho ousado e de consumo da dupla daqueles que o adquirente normal leva dias para juntar dinheiro e levar consigo junto na mesma embalagem; veículo e auto afirmação.Daqueles que  só pensavam, até então sentar na direção, em sonho.Falo dos larápios, claro.
Ford Fusion
Os dois escolheram dois fords quase iguais: zerados, sem placa, prateados... O diferencial era em termos de status-quo. O primeiro ladrão, preferiu um Fusion e, o outro, um New Fiesta Sedan. De imediato, tomaram à direção, seguiram para lugar ignorado e, até agora, não sabido.
Detalhe. Em desabalada carreira. A essa hora já curtiram adoidado como bem manda as aventuras dessa pouca gente, como se muita gente do tipo; donos de carrões, fossem.
Ford New Fiesta Sedan
Dessa feita não podem dizer que vão morrer sem terem podido usufruir de um teste driving com direito ao air bag e ego inflados.                                                                                                 
Se nunca conseguiram por bem, por mal, mesmo, conseguiram. Isso é o que importa para a bandidagem, bandidos e bandidões que vivem por aí, arriscando a vida e seu moral.

3 comentários:

  1. Até eu quero ser um bandidão.

    ResponderExcluir
  2. Mirinha,gostei desse apanhado seu no texto.Muito bom.
    Sua xará (Gusmão)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Era só o q faltava! Tanto trabalhador doido por conseguir o seu carrão.Os bandidos é q estão a mil por hora!Os trab. não!

    ResponderExcluir