Páginas

15 de out. de 2011

FÁBRICA DE BMW EM MONTES CLAROS? TOMARA! SINÔNIMO DE MUITO EMPREGO

DESPUTA MO PALITINHO

Já é alguma coisa dizer que a nossa Montes Claros está entre as cidades que têm melhores condições a receber a indústria automobilística BMW.
Tão logo o governador Antônio Anastasia, em BH se revelou em pronunciamento que a montadora  de veículo teria seu lugar em Minas, mais do que depressa o município colocou a disposição uma área de 2 milhões de metros quadrados para preencher com sobra a necessidade da empresa.

De braços dados com a a falta de emprego, o prefeito Luís Tadeu, atento à situação abraçou a causa, uma vez que isso contribuirá sobremaneira para amenizar o desemprego além de crescer a economia local e regional.
Se bem que caso semelhante já está acontecendo, por estas bandas. A A & C  irá proporcionar 500 empregos a partir de maio, além dos 1000 já atuantes no seu quadro.

Enquanto o povo por aqui, otimista, não tem dúvida, não! A marca alemã parece que não está muito firme em suas definições. Pelo que se sabe a coisa não está sendo levada muito a sério uma vez que falam também na possibidade da coisa, de uma vez por todas, estar correndo risco de ser  carregada  para o México.Eu sabia!

2 comentários:

  1. ÔPA!!!
    JÁ NAO ERA SEM TEMPO > TOMARA QUE NÃO RESOLVAM...

    ResponderExcluir
  2. Olha só,essa novidade ai eu não sabia. Tomara que dê certo..

    ResponderExcluir