Páginas

13 de out. de 2011

PASMEM!!! JOANA MACHADO VENCE A TEMPORADA DA FAZENDA

Livre por bom tempo
DEU ZEBRA !


Foi com muita expectativa e surpresa que a peoa Joana Machado foi a grande campeã da quarta temporada do reality de A Fazenda.



Dona de temperamento marcante a confinada  provou que o imprevisto segue aos mais austuciosos.Joana se jogava como autêntica e determinada não escondendo o seu gênio bastante temperamental. Daí, mais um motivo de muitos não acreditarem no que viram e ouviram:
"Pela    decisão do público com 48% dos votos Joana é a vencedora..." desbancando a pacata Raquel Pacheco e a heroína Monique Évans (Essa última, era quem muitos apostaram como a preferida do público).








Vamos conhecer- tarde demais- suas virtudes!
Outros que colocavam Raquel no primeiro lugar ou, até mesmo, segundo, cedendo à Monique o primeiro como ganhadora dos 2 milhões, não mencionavam o nome da que realmente ganhou.Tinham como as principais quaisquer uma dessas duas. Menos Joana.


Três à beira da sorte
Enfim,quem nem de leve imaginava essa estranha votação avaliava as escolhas como inversões dos seus reais valores e do valor em reais, nas mãos, olhem só de quem?
Da ex- do jogador Adriano! Só pode ser pela beleza. È o que ela tem que as outras não tem.
Até agora, sem elogio no quesito personalidade, Joana, nada fez questão de esforçar para mostrar, o que tinha de melhor. Alguns dizem que pode ter sido eleita pelas mulheres que viram nela, uma imponente,  como gostariam de ser.
Em suma, de onde menos se esperava veio a conquista. Justamente a concorrente mais pixada pelos peões, o tempo inteiro; de barraqueira, geniosa, briguenta. Por incrível que pareça, foi quem realmente ficou com "os burros à sombra" abocanhando de fato os 2 milhões de reais. Será se vale a pena ser encrenqueiro?                           

2 comentários:

  1. EU TB. considero zebra. Por favor, quem souber quem é essa tal Joana que me diga.

    ResponderExcluir
  2. Os votos da Joana devem ter partido de um votante só. Ou é porque ela é mais bonita?Teria marmelada?

    ResponderExcluir