Páginas

3 de ago. de 2009

GAROTA MORRE EM VOO, DEPOIS DE REALIZAR SONHO


A garota Jacqueline Ruas que morava em São Caetano do Sul, (ABC-Paulista), tinha um sonho a ser realizado e acabou negociando-o com seus pais.
Para ela, completar 15 anos significava o momento certo de trocar a festa de debutante com direito a vestido branco, buffet,bolo, valsa por uma viagem à Disney, em Orlando (EUA).
Claro que não pensou duas vezes; em se tratando de sonho, escolheu juntar-se a outras 29 adolescentes e embarcarem a bordo do 759 da Copa Airlines para a viagem do seu sonho.Não fosse o silêncio da volta para casa, bem que poderia desencadear tal referência mum alvo de muitas recordações.
Por onde esteve naquela região,Jacque, divertiu intensamente, visitou o parque de diversão,a brinquedolândia, comprou presentes para os amigos e parentes e sempre em contato com a mãe que vibrava ia comunicando as novidades que surgiam, pelo telefone ou via rádio.

Pronta a regressar ao Brasil, passou mal;tendo algumas complicações, mas foi medicada em Orlando. Fizeram exames e nenhuma enfermidade foi constatada.
Ligou novamente, pela última vez, a sua mãe, sábado, um dia antes do regresso.

No domingo,toma o 759 da Copa Airlines de volta para casa.
Eram 4h30, em pleno voo quando colegas a chamam sem obterem resposta.Ela estava pálida e fria. 5h05, fim de tarde.Médicos a bordo tentam reanimá-la, em vão.

Diante do exposto, deduz-se que a garota conseguiu alçar voos maiores que os das asas do Ícaro, foi aquém das suas pretensões. Brincou, dançou,cantou e,ainda foi buscar entre nuvens outro sonho que pudesse substituir o pesadelo que a acercava.
Hoje,de asas e braços dados com outros anjos, ela foi morar em outra dimensão do universo.

Um comentário:

  1. Apesar de naum saber bem colocar palavras, só q to aprendendo aqui de forma divertida.
    Eu gosto da maneira q vcs. falam nos textos. Conta a historia sem formalidade q leva a compreensão.
    Parabens

    ResponderExcluir