Páginas

8 de mai. de 2010

AVÓ DE 72 ANOS, ESPERA FILHO DE SEU NETO - MARIDO DE 26






RELAÇÃO HARMÔNICA

O fogoso romance da vovó Pearl Carter, norte-americana, de 72 anos, com seu neto Phill Bailley de 26 anos, ( foto), não, é ficçãoembora pareça à história de Chapeuzinho Vermelho. Com a diferença de que não foi só o lobo mau a comer a vovó mas ambas as partes se devoraram entre si. Pois, os dois dizem amar um ao outro intensamente, com quase meio século de diferença de idade, desde quando nasceu entre ambos, não se sabe como, uma fulminante paixão.

Apesar de todo o preconceito e discriminação que o casal vem enfrentando, Pearl diz que não dá a mínima para a opinião dos outros e que sua vida sexual com o neto é mais ativa do que qualquer outra. Já Phill, que diz amar Pearl, revela que sempre teve atração por mulheres mais velhas e que acha a avó maravilhosa.E daí?

Quanto à velha que parece não ter nada mais a perder,(mas talvez muito a ofertar na opinião dos maledicentes), não foi difícil para ela revelar para o mundo esse caso que seria cômico se não fosse trágico.O difícil foi convencer as pessoas do por quê da falta de senso crítico dela:

Parente consangüíneo; ela em idade avançada esperando um filho dele, adolescente, (não importando o método utilizado para a concepção). E o fato de um romance elétrico, nessas circunstâncias, estar muito bem obrigado!!!

2 comentários:

  1. Cuidado q essa dai um pouquinho mais nova q a avó vai tomar ele da vó dele.

    ResponderExcluir
  2. Velha tarada foi buscar neto depois que filha morreu... è!!!

    ResponderExcluir