Páginas

19 de mai. de 2010

EX- EMPRESÁRIO COLOCA EM XEQUE A SEXUALIDADE DE GIANECCHINI























Até o dia da separação do casal Reynaldo Gianecchini (foto ) e Marília Gabriela (foto ), nenhuma suspeita havia sido questionada contra a sexualidade de Gianne.
Como todo ídolo bonito que separa, o ex de Marília foi dominado pelos fãs que torcem e determinam os passos a serem seguidos por ele. Daí, não tem como não atribuí-lo um namorico aqui, outro ali. É bem verdade que houve-os, porém, muito timidamente.
Esse ato de inibição anormal do rapaz, “seria paixão recolhida pela loura inteligente ou certamente tolhido pela dependência, nutre ainda sentimento de gratidão pelos haveres conquistados." Conjeturam as más línguas.


Depois de quatro anos, as manchetes já bem descansadas dos assuntos da separação dos dois, traz a tona nova insinuação oriunda da Coluna Retratos da Vida, do Jornal O Globo.

Séria acusação estaria dando conta de golpe sujo aplicado contra Gianecchini. O autor é seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos que se encontra em demanda para se apossar de cobertura avaliada em R$ 1,3 milhão, pertencente ao ex de Marília Gabriela que em 2008, teria passado o imóvel em nome do empresário, enquanto vendia, por não querer expor seu nome na negociação.
Apossado do bem, o moço estaria apelando para tirar proveito da boa fé do ator. Em meio às desavenças teria jogado sujo para não devolver o pertence a quem lhe é devido. Finalmente enviou um e-mail a Gianecchini assumindo abertamente uma história inusitada. Em síntese dizia que “a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre eles.

Outras acusações de prestações de contas que agora se juntam ao rompimento do contrato correm frouxas na justiça. São agravantes que podem comprometer ou não. Vamos aguardar para vermos o desfecho de algo que está dando muito o que falar.

2 comentários:

  1. Tô fora, ora bolas!!!
    Fomos enganados pelo beef boy.
    Isso é d ua gravidade sem pa.

    ResponderExcluir
  2. Gianne falou, falou, mas não falou nada.Qdo foi justificar não disse sobre eles dois.

    ResponderExcluir